ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Nosso Brilho é glória Dele


Nosso Brilho é glória Dele:

Mateus 5:16 - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


Qual é a melhor motivação para termos um comportamento de bom testemunho cristão? Jesus responde: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus” (Mateus 5:16).

Há quem procure “dar bom testemunho” cristão levado por um sentimento de dever, quer goste, quer não goste. Outros, ainda, se preocupam com os benefícios pessoais, advindos do testemunho: esta postura é mais a de barganha – se eu fizer minha parte, o Senhor terá que fazer a Dele. A lista das motivações discutíveis geralmente é muito longa.

Quase que ignorando todas as outras possíveis motivações para o bom testemunho, Jesus afirma claramente quando agimos cristãmente, damos aos homens um argumento indiscutível para glorificar o Pai celeste. Afinal de contas, a raiz do pecado é a rejeição da soberania do Senhor sobre nossa vida. Nosso bom testemunho é a didática eficiente que o Pai usa, para ensinar que viver em comunhão com o Senhor significa tudo de bom e construtivo. O testemunho cristão é tão naturalmente bom e construtivo que chega a resplandecer. E anunciar: a origem é Deus! O brilho é nosso, mas a glória é Dele.


TGA GOSPEL



Posted by Redator on terça-feira, junho 08, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Nosso Brilho é glória Dele

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.