ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Lucas Souza: Doxologia em novo formato & música para baixar - Matéria da Semana

Recentemente Lucas Souza postou em seu site/blog o lançamento do seu mais 'novo' CD. É o Doxologia em novo formato com algumas músicas em novas versões.

O CD já está disponível à venda em algumas lojas da internet e, em breve no Comprando Gospel.

Como aperitivo deste re-lançamento, Lucas disponibilizou download da versão que fez para a música Em Jesus amigo temos, que particularmente, ficou show de bola.

Se você ainda não conhece este cantor, baixe, aprecie a música e depois pode comprar sem medo. Som de qualidade, louvor na medida que Deus quer que ofereçamos à Ele.

A seguir, a matéria postada no site do cantor Lucas Souza e no final dela, os link's para download da música Em Jesus amigo temos, juntamente com a cifra da canção.

-----------------

Lançamos o Doxologia em 2007, e uma frustração que ficou de lá para cá foi que o modelo que escolhemos para lançá-lo, o SMD, que era vendido a R$5,00 reais, tinha uma dificuldade muito grande de chegar às lojas, o que dificultava o acesso de muita gente. Com a nossa parceria com a Corações Produções veio a idéia de relançamos esse projeto em CD, só que com um “lado b” adicional com quatro faixas inéditas.

Eu e Lúcio então separamos um tempo nesse início de ano e começamos a selecionar as canções e a trabalhar nelas. Decidimos que seriam faixas completamente acústicas, que gravaríamos em casa, no estilo “sem frescura”, e assim o fizemos. Eram dias chuvosos, e até a chuva entrou na trilha do CD. Quando decidimos gravar “Em Jesus Amigo Temos” e clicamos no rec, caiu uma chuva fortíssima na mesma hora. Paramos tudo, abrimos a janela, colocamos o Neumann a postos e captamos oficialmente a nossa companheira que soava tão bonita, e a Sra. Chuva passou a fazer parte da faixa, que “chove” quase do início ao fim. Dia lindíssimo com uma atmosfera propícia que sem sombra de dúvida ficará na memória.

As faixas que escolhemos foram, além da citada acima, a “Cada Instante” do Sérgio Pimenta – poeta histórico da música e literatura cristãs brasileira, que faleceu em 1987 – “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão” – faixa bem conhecida e já gravada por muita gente, mas que é lindíssima e tem seu valor e seu espaço – e a “Oração da Noite” ou “Finda-se Este Dia” que gravamos de uma forma bem simples, com um microfone aberto na sala de nossa casa, onde minha avó fala de sua experiência com esse hino em especial e depois nós a cantamos juntos, eu, meu irmão, minha avó e minha mãe. Alegria enorme de registrar esse momento e a voz doce da minha avó, essa mulher que teve e tem um papel tão fundamental na minha vida.

Para baixar a canção, basta clicar no link da imagem a seguir:

TGA GOSPEL



Para baixar a letra e a cifra, clique aqui!

TGA GOSPEL




Fonte: Site do cantor Lucas Souza Banda e
Edição: TGAGOSPEL.blogspot.com

Posted by Redator on segunda-feira, junho 07, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Lucas Souza: Doxologia em novo formato & música para baixar - Matéria da Semana

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.