ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Diretor da Rede Novo Tempo visa a audiência de 350 milhões de pessoas


Esta é a principal meta do novo diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antonio Oliveira Tostes, que substitui ao pastor Marlon Lopes. Em entrevista exclusiva ao programa Revista Nuevo Tiempo, o novo diretor, que assumiu no dia 26 de julho, disse que deseja que os veículos de comunicação da NT cheguem a todo território sul-americano.

Tostes trabalha há 27 anos para a organização adventista, e já passou por vários setores, tais como educacional, editorial e hospitalar. Hoje, traz “para a Novo Tempo um pouco da experiência de tudo o que” aprendeu “nesses anos de serviço, como servo de Deus e administrador”.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, e com formação em Ciências Contábeis e Administração, Tostes – que também é pastor – diz ser “uma pessoa privilegiada porque o amor de Cristo” o alcançou.
Ele considera o novo desafio um “sonho que Deus colocou” em suas mãos, e acredita que pelo potencial missionário da NT, que ainda conta com a gravadora Novo Tempo, os programas Está Escrito e Voz da Profecia, ela “pode fazer um grande serviço para a sociedade”.
O responsável pelo sistema bilíngue está certo que “a mão de Deus” tem conduzido a sua vida e iluminado o seu “caminho neste mundo conturbado”. “Deus representa a luz da minha vida”, revela Tostes. Animado com tamanho desafio, o pastor Antonio conclui a entrevista com um sorriso no rosto e apenas uma certeza: “Deus é o grande líder” da sua vida, do seu lar, da sua família e do seu ministério.

TGA GOSPEL



Fonte: Portal Adventista / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on segunda-feira, agosto 09, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Diretor da Rede Novo Tempo visa a audiência de 350 milhões de pessoas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.