ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Em breve: Novo CD do Ministério Apascentar

Está tudo pronto para o lançamento do mais novo CD do Ministério de Louvor. Com produção de Cleiton Martins - Produtor do Davi Sacer - as composições são diferenciadas, com misturas de ritmos variados. Inspiradas no horário de expediente, as músicas foram compostas pelos próprios membros do louvor com temas sobre milagre, fé, adoração e oferta. “O nosso intuito é fazer os céus romperem com o novo som de adoração e louvor. Trazer para o natural algo que o Senhor já tem preparado, mas que ainda não se manifestou.” Completa Kelson Guedes- Ministro de Louvor.

E as novidades não param. O arranjo instrumental traz uma nova roupagem, sobressaindo cordas e pianos que geram um ambiente de quebrantamento. Com previsão de lançamento em Setembro, as expectativas estão de vento em polpa. A captação das vozes foi feita na igreja, e as canções já estão sendo ministradas com muita unção e poder na igreja. Agora, é só aguardar e orar por mais um sucesso que vai impactar esta nação! Continue acompanhando o nosso site, para maiores informações.

TGA GOSPEL



Fonte: Ministério Apascentar

Posted by Redator on segunda-feira, agosto 23, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Em breve: Novo CD do Ministério Apascentar

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.