ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Fala de Ana Paula Valadão gera repercussão entre católicos


Circula em alguns sites uma notícia que relata uma possível polêmica envolvendo a cantora Ana Paula Valadão e católicos. Segue a notícia na íntegra:

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.

Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

Em um dado momento ela disse: “Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”. Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.

Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet. No microblog twitter, alguém escreveu: “Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica). Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico: "Salve Maria Imaculada!"


"Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica".

Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles. (Finaliza a notícia).

TGA GOSPEL



Fonte: Gospel Minas

Posted by Redator on quarta-feira, agosto 25, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

11 comentários for Fala de Ana Paula Valadão gera repercussão entre católicos

  1. Ana Paula é uma bênção nas mãos do Senhor...Deus tem exaltado-a..por isso o inferno tem se levantado na vida dela e como sempre ele cai por terra,pois não pode contra o povo de Deus!!!

  2. É uma gata linda e cheia de unção!

  3. Meus queridos, nos temos que lutar contra o inimigo da nossas almas, e nao contra as pessoas que sao enganadas por ele. O que Ana Paula Valadao disse é contra satanas, nao contra os catolicos. O que ela sitou nessa profecia senao o que esta na biblia? Ha algo que ela disse contra a Palavra? as vezes a magoa é porque ela falou sobre certa denominaçao, e nao porque falou sobre a Palavra.
    É preciso AVIVAMENTO, RESTAURAÇAO, ARREPENDIMENTO... que o Senhor nos ensine, a todos.
    Em Cristo

    Flavia Lima.

  4. sou católico apostólico romano e vejo a Pra Ana Paula Valadão como uma mulher abençoada e usada por Deus, para propagar sua mensagem de amor e vida !Ela é uma manifestação viva de DEUS e Evangeliza com seus Louvores maravilhosos, que nada tem de "protestantóide", como radicalizou o internauta acima.
    Deus está sobre todos nós, e nos Ama, compreende e aceita a cada um segundo nossa própria compreensão e forma de cultuá-lo.
    Já é tempo de Católicos, Evangélicos, Espiritualistas. etc, enfim seres humanos (filhos e imagem de Deus), deixarem de se qualificarem por denominações e passarem a se relacionarem como irmãos, filhos de um mesmo pai, DEUS TODO PODEROSO !
    Que venham mais "Anas" Paula Valadão, "Andrés" Valadão, Padres Marcelos Rossi
    e Padres Zézinho, para que a semente a evangelização seja semeada pelo mundo

    NEREU DE LACERDA PRADO
    SÃO VICENTE/SP

  5. É preciso ouvir o que Maria disse, "fazei tudo o que ele vos disser", Jesus é o Centro do Cristianismo, outra vez disse o Próprio Deus, " Este é o Meu filho amado em quem me comprazo, a ele ouvi"; Jesus deixou seu Evangelho, para servir de direção aos crentes. Por estes e outros motivos é o que os homens devem ser alertados a não fundamentarem sua fé em doutrinas humanas, baseadas em dogmas e adaptações de acordo com esse ou aquele povo. A fé genuina vêm pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus, como diz a bíblia, não por homens que perderam a visão, que ignoram as escrituras e criam mediadores e medianeiras, quando a biblia diz que há somente um mediador. Parabéns a Ana Paula, pela ousadia, o verdadeiro Profeta, denuncia a mentira e não se cala para fazer média com ninguém, com sabedoria e mansidão ele pronucia a verdade, como João Batista fez.

  6. a Ana Paula assim como qualquer pessoa tem o direito de falar o que ela quiser,mas em nenhum momento ele disse palavras que ofenderam a igreja católica !

  7. Ana Paula é escolhida pelo Senhor desde o ventre de sua mãe. Ela nasceu para fazer a diferênça. Temos visto através de suas canções a boa mão do Senhor. Que o nosso Deus todo poderoso continue a te usar por onde quer que andares.
    Riana Morgado (São Luis-Ma).

  8. nós evangelicos nao somos perfeitos nao. mas tentamos pela misericordia d Deus ler a palavra e segui-la
    se os católicos lessem a palavra e praticassem, saberiam q as palavras d Ana Paula Valadão pronunciou estao na biblia
    entao, ñ sao palavras d demonios, sao palavras d Deus
    Larguem a idolatria* amem e sigam a Jesus!!!

  9. ELA E UMA MULHER USADA POR DEUS,ELA SO DISSE OQ DEUS MANDOU DISER:N ADORARAS OUTROS DEUS A N SER AMIM!

  10. Boa Noite, sou católico, achei essa notícia um pouco desacatadora, mas não estou aqui para criticar, mas para dizer que as portas da Igreja Católica sempre esteve aberta para o diálogo e a conversão mas desde a Reforma o protestantismo não para de se multiplicar o que isso tem ocasionado nos católicos desconformismo perante uma fé fraca e descompromissada (nos ajudou). Isso não significa também que entre os evangélicos e católicos não apareça na sua massa aqueles que consideram de fato membros da religião e na verdade são membros da elite de satanás. Não me considero infiel a minha Igreja mas conheço pessoas de outras religiões muito mais compromissada com a caridade e com a espiritualide de Jesus Cristo. O que eu defendo é diálogo, por isso tal observação, esse anúncio é provocador e desnecessário. Sou católico, sou adorador adoro somente a Jesus. Amo Maria, porque ela é exemplo de vida e santidade,não é? pense comigo se ela não tivesse ensinado os primeiros passos para Jesus, nós sabemos que a educação dos pais refletem ações para toda vida, não refletem? certamente ela foi amada por Lutero e por muitos evangélicos Já pensou se todos trouxessem em seu peito o seu nome, sobre a mão o terço, isso não faria de vocês diferentes de nós. Um diácono católico reflete assim: Diferenças não são barreiras mas riquezas. Vamos deixar de discussões e intrigas vamos ser mais espirituais veja em I Cor 3,3 "Enquanto houver entre vós ciúmes e contendas , não será porque sois carnais e procedeis de um modo totalmente humano?" Pense nisso.
    Graça e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

  11. ANA PAULA VALADÃO FALA SOMENTE DO QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS.. A IGREJA CATÓLICA ELA NÃO PREGA A VERDADE TOTAL DA BIBLIA, OS LIDERES CATOLICOS SÓ FALA DAQUILO QUE CONVÉM A ELES.. E NA BIBLIA TA ESCRITO QUE NÃO HÁ OUTRO DEUS ALÉM DAQUELE QUE CRIOU O CÉU E A TERRA. TAMBÉM FALA QUE SÓ JESUS É SANTO, TAMBÉM FALA QUE DEVEMOS ADORAR SOMENTE AO SENHOR DEUS DOS CÉUS, TAMBÉM FALA QUE ABOMINA A IDOLATRIA ETC TC ETC ENTÃO DEIXO AQUI PARA OS DESENFORMADOS SOBRE BIBLIA QUE ESSA MULHER FALA DAS COISAS DE DEUS,E SE ELA ESTÁ SENDO TÃO CRITICADA. É PORQUE JESUS TAMBÉM FOI POIS ELA TA FALANDO DE CRISTO.DE SUA VERDADE.ENTÃO QUE AO INVÉS DE SAIREM POR AE ESCREVENDO BESTEIRAS SEM SABER NADA SOBRE A BIBLIA. SE CONVERTAM E DIGAM O QUE NA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE SÓ O SENHOR É DEUS, QUE ADORAR SOMENTE A DEUS,,, POIS NÃO EXISTE OUTRO DEUS ALÉM DAQUELE QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA POIS SÓ ELE É DIGNO FIEL MAJESTOSO PODEROZO E DIGNO DE TODA ADORAÇÃO TODA HONRA LOUVOR E TODA GLÓRIA.

    ALESSANDRA.. RIO GRANDE DO NORTE - BRASIL

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.