ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

"Eu sei o que quero.....nestas eleições

Caros leitores, recentemente ando recebendo inúmeros e-mails políticos [cx de e-mail está superando as superlotações de presídios brasileiros]...É pra tanto. Época de eleição, recebo pedido de voto até de outro estado para governo regional [a coisa tah ficando feia].

O que mais me incomoda é ver o quanto pessoas defendem seus queridos políticos e, nem sabem ao menos o Nome Completo dele. [Falei que era feia a coisa]. É populismo barato daqui, é falsidade e falácias dali, tudo para conseguir angariar votos, no intuito de se eleger. Mas graças a Deus, não existe apenas um meio de comunicação, do qual políticos fazem uso - televisão. [Ou dois - rádio]. Além destes, a INTERNET, creio eu, irá influenciar e muito estas eleições.

Vim aqui, expressar minha opinião.
Como evangélico que sou, decidi apoiar aquele [aquela] que sinto hoje, estar mais preparada para assumir o cargo chefe do nosso país [falar somente dela, pois moro no estado de mato Grosso, então, outros cargos não interessaria para muitos eu discorrer].

E porque apoiar abertamente?
Simples, costumas eu ler a bíblia, e em um destes dias, li o seguinte versículo:
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos". Sem demagogia barata, ou hipocresia 'crentuária', Deus me cobrou falar sobre isso.

Já tenho minha opinião, já investiguei a vida da minha candidata, sei em quem eu vou votar.
Mas e vc? Jah fez isso?
Vc realmente irá votar consciente nestas eleições??
Vai votar em quem ouviu falar agora, quem vem sendo carregado/a por outros?
Ou que tem conteúdo realmente para merecer seu voto e MUDAR este Brasil?

Meu voto para Presidente [que aliás é de 04 anos.....muuuuito tempo], teve que ser bem pensado [nem tanto pra falar a verdade, pois não existe concorrência na minha opinião]. Irei votar na educação, irei votar na saúde, irei votar no desenvolvimento sustentável, irei votar na qualidade de vida, irei votar na mudança.

Logo, meu voto vale por 4. Quatro anos da minha vida serão regidos por uma pessoa. Estou a contratando, e nesta minuciosa seleção, estão a disposição alguns dos candidatos que poderão se eleger: Dilma, Serra, Plínio, Eymael e Marina [aqui estão 05 dos 09 que concorrem]. E, não querendo ser machista, mas quando vejo tudo isso acontecer, creio ainda mais na palavra da Bíblia que diz: "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;".

Sinceramente, depois de ouvir de uma candidata que "nem cristo tira a eleição dela". Resolvi manifestar expressamente o meu voto.

Voto Marina - Voto 43.

Abaixo e durante esta semana [decisiva - e se ir para o segundo turno, irei colocar mais ainda] irei postar matérias em apoio da minha candidata a presidência nestas eleições. Aliás, não te ofendendo ou desrespeitando, mas que é inteligente de verdade, e exercita a sabedoria como Deus prega em seus provérbios, já deve estar pensando votar nela. Ou pra vcs, que ainda não tem uma opinião formada, irei aqui, fazer de vc +1 que quer o Brasil transformado.

Me limitarei a não ofender [pois cristão de verdade não faz isso, ama seu próximo como a si mesmo], mas desmascarar os candidatos [pois acho que eles não estão preparados para governar meu país] e demosntrar o plano de campanha de Marina.

Primeiramente, queria que vcs assistissem 02 vídeos abaixo [de vários que irei postar nesta semana]:





Hoje, pelo escasso tempo, irei somente deixar um link de campanha da Marina.
Conheça-a [o nome completo se inclui nesta lista] e depois deixe sua consciencia fazer o resto.



http://www.minhamarina.org.br/colabore/index.php#quer_mais_conheca

So lembrando, tem debate presidenciável hj na tela da Record, assista e comprove do que estou falando. Se iniciará as 21:00 horas, horário de brasília.

TGA GOSPEL



"Certo, de que não irei me calar, quando posso e devo agir. Agir à serviço de Deus"
Adriano - redator do Blog

Posted by Redator on domingo, setembro 26, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for "Eu sei o que quero.....nestas eleições

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.