ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Raiz Coral impressiona jurados do "Qual é o seu talento" no SBT. Assista

Na última quarta-feira, dia 22, foi ao ar no SBT mais uma edição do programa "Qual é o seu talento", um concurso no qual os participantes apresentam números com aquilo que fazem de melhor.

O Raiz Coral, velho conhecido do meio gospel, participou do programa e cantou a música "Eu deixo a tristeza para me alegrar".

Os jurados, sempre muito rigorosos, não economizaram nos elogios à banda que não decepcionou na apresentação.

Miranda, um dos jurados, acrescentou: "Tenho uma coisa para falar que acho importante. Nessa área de coral, especialmente relacionado à musica espiritual, as pessoas gostam de enfeitar mais do que deve e vocês não fazem isso. Vocês cantam de verdade. Coisa mais linda. Eu fechei o olho e fiquei viajando como se estivesse no paraíso".

Logo em seguida os quatro jurados votaram e todos apertaram o botão verde em aprovação. O coral está na fase semifinal da competição.

Confira a participação do Raiz Coral no QST



TGA GOSPEL



Fonte: Guia-me

Posted by Redator on sábado, setembro 25, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Raiz Coral impressiona jurados do "Qual é o seu talento" no SBT. Assista

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.