ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Show da banda Switchfoot surpreende fãs brasileiros

Formado pelos irmãos Jon (vocais, guitarra) e Tim Foreman (baixo, vocal), Chad Butler (bateria, percussão), Jerome Fontamillas (guitarra, teclados, vocal), e Drew Shirley (guitarra), a banda Switchfoot chegou ao país para três apresentações e a capital paulista foi escolhida para iniciar a maratona de shows.

Empolgados, a banda californiana subiu ao palco pontualmente as 20h30. O vocalista Jon Foreman abriu o show saudando os fãs em português e mostrou um repertório variado que incluiu sucessos como: Needle & Haystack Life; Mess of Me; Your Love is a Song; Hello Hurricane; Free; Learning to breathe e muitas outras.

Para o deliro dos fãs - que há muito tempo aguardavam pelo show da banda em solo brasileiro – durante o show Foreman além de performances como solar sua guitarra com os dentes e levantar a bandeira do Brasil, o vocalista também subiu a grade de proteção dos camarotes e finalizou uma das canções cantando agarrado pelos fãs.

Atendendo aos pedidos, no final da apresentação Foreman acompanhado somente pelo violão cantou Only Hope (música famosa por fazer parte da trilha sonora do filme Um amor para Recordar) e na seqüência e junto com toda a banda embalou o grande sucesso Dare you to move finalizando o show.

De todo o Brasil
A fila para a primeira apresentação do Switchfoot no Brasil começou à tarde. As 14h começaram a chegar os primeiros fãs vindos de outros estados. Na esperança de conseguirem fotos e autógrafos eles se aglomeravam na porta de entrada e aguardavam ansiosos pela chegada da banda. Vindo de Porto Alegre somente para a apresentação, Rafael Menezes, carregava na mochila a versão deluxe do álbum Hello Huricane para ser autografado pelos garotos do Switchfoot. “Curto o som deles já tem muito tempo, volto hoje mesmo para Porto Alegre e com certeza levo meu CD autografado” disse ele.

Persistente, Rafael foi um dos muitos admiradores que conseguiu acesso a banda e realizou o sonho de conhecer o Switchfoot bem de perto.

TGA GOSPEL



Fonte: Guia-me / Via: Gospel Minas

Posted by Redator on segunda-feira, setembro 20, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Show da banda Switchfoot surpreende fãs brasileiros

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.