ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

David Quinlan lança CD em espanhol pela Canzion Brasil

O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, dia 04, Daniel Romero, diretor da gravadora. A Canzion Brasil assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor. O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro CD em espanhol de David Quinlan, "Libres para Adorar" que acontecerá no dia 25 de novembro.

Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de Quinlan será lançado simultaneamente no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI - CMG abrange. "Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol", conta David Quinlan.

Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. "Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes", destaca Romero. A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.

TGA GOSPEL



Fonte: Assessoria de Imprensa Canzion Brasil

Posted by Redator on quarta-feira, outubro 20, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for David Quinlan lança CD em espanhol pela Canzion Brasil

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.