ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Dia mundial de pastores será realizado na África

Cristãos de todo o mundo são incentivados a organizar atividades no dia 20 de outubro para a edição inaugural do dia mundial dos pastores. A data será reservada para observar o papel desempenhado pelos pastores na construção de uma comunidade melhor e a transformação de vidas.

O evento será realizado por uma equipe composta por africanos e será coordenada pelo reverendo Toggy Chivaviro.

Os pastores serão homenageados por atender às necessidades de suas comunidades, o chamado de Deus, cuidado com os pobres, visita aos doentes e que levam esperança aos aflitos. "Isso será feito para que as pessoas se lembrem do seu pastor e de sua família durantes as orações”, conta reverendo Toggy.

Ele explicou ainda sobre a escolha da data. Segundo ele essa data seria mais fácil de lembrar devido a sua singularidade. 20/10/2010. Se fosse descrevê-la em números seria 20.10.20.10.

O dia mundial do será comemorado pela primeira com apoio de vários homens e mulheres que já fazem os preparativos para o lançamento das comemorações.

O objetivo é reunir pessoas de diferentes raças, culturas e nacionalidades em comum, para observar e comemorar a vida de seus pastores, e refletir sobre seus papéis como líderes espirituais e servos de Deus.

Os fiéis são incentivados orar por eles, para compartilhar sua experiência como servos, bem como líderes espirituais que carregar o fardo de suas comunidades a cada dia.

A cada ano, a dedicação e o serviço incidirão sobre os pastores de todo o mundo e temas específicos podem ser criados para comemorar seus ministérios. Os comitês regionais e nacionais podem preparar as atividades para marcar o início das comemorações internacionais.

Reverendo Toggy Chivaviro diz que a realização desta ideia é um convite ao progresso mundial. "Existem tantos dias internacionais e iniciativas como a plantação de árvores, dias para secretárias, mães, pais acreditam etc. Agora temos um dia para apreciar o trabalho realizado por homens e mulheres de Deus”, conclui

Ele disse que o objetivo não é institucionalizar a data, mas sim gradualmente desenvolver e compartilhá-la até 2015, ano-meta para o pleno reconhecimento do dia do pastores como um dia internacional.

TGA GOSPEL



Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News / Via: Guia-me

Posted by Redator on sexta-feira, outubro 15, 2010. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Dia mundial de pastores será realizado na África

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: – Regozijai-vos, pois, e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.