ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Em “Vigília da Última Chance” IURD batiza mais de 2 mil jovens

O grupo Força Jovem Brasil do Rio de Janeiro, realizou, no último dia 08, a “Vigília da Última Chance”, na Catedral da Fé de Del Castilho, onde 16 mil jovens se reuniram para buscar a presença de Deus.

Durante a concentração de fé, o responsável pela evangelização com os jovens cariocas, pastor André Souza, determinou a libertação dos oprimidos e ensinou aos jovens, à luz da Bíblia, como viver em obediência à Palavra de Deus. “Hoje vamos unir o seu desejo com o desejo de Deus. Conte para Ele o que você está passando, porque, com certeza, Ele vai te libertar de todo sofrimento”, determinou o pastor.

Após as orientações e orações, integrantes da Companhia de Teatro Força Jovem apresentaram a peça “Simplesmente te amo”, que abordou o sacrifício feito pelo Senhor Jesus em prol do ser humano.

Ao terminar a apresentação da peça, os jovens que se sentiram tocados pela mensagem de arrependimento foram convidados pelo pastor André a se batizarem nas águas. Mais de 2 mil jovens atenderam ao apelo e desceram às águas, assumindo um compromisso de servir ao Senhor Jesus. A estudante, Caroline Cilene de Jesus, de 18 anos, disse ter se emocionado ao ver tanta gente se batizando: “Estou no Força Jovem há 4 anos e quando vi os jovens indo em direção ao altar, atendendo ao apelo da Salvação, fiquei muito feliz e emocionada, pois sei que muitos tiveram, naquela madrugada, a vida transformada pelo poder de Deus, assim como, um dia, eu também tive.”

Para quem vive no Rio e não pôde participar desse grande encontro, terá a oportunidade de desfrutar de uma noite na presença de Deus na próxima “Vigília dos Sonhos”, que também será promovida pelo Força Jovem. Para o pastor, as vigílias proporcionam salvação e esperança para cada participante. “Nós temos a certeza que o Força Jovem do Rio de Janeiro cumpriu mais uma grande missão, a de salvar milhares de jovens, levando-os à Salvação. Lembrando que mais novidades vem por aí: em Novembro, a Vigília dos Sonhos, participe conosco”, convida.

TGA GOSPEL



Fonte: Arca Universal / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on sexta-feira, outubro 29, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Em “Vigília da Última Chance” IURD batiza mais de 2 mil jovens

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.