ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Chegou o novo CD de Arianne “Tempo de Voltar”

Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob grande expectativa, chega ao mercado o segundo CD da cantora pela MK Music: Tempo de Voltar. Produzido por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop e, principalmente, segurança, atitude e bom gosto.

Afinal, o primeiro ano após o início de uma carreira é como uma experiência, no caso, bem sucedida, graças a Deus. “Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior”, compartilha Arianne, essa mineira de Juiz de Fora, filha de um pastor Batista e sobrinha de um músico conceituado: o seu produtor.

Com essa árvore genealógica, talento não falta, não só para cantar e compor – ‘Peso da Tua Glória’, ‘Recomeçar’ (em parceria com Evandro Bertho) e as versões ”Tem a Tua Cor’ e ‘Mais que um Conceito’, ambas originalmente escritas pelo mexicano Jesus Adrián Romero (Vástago) – mas também para ministrar a Palavra com autoridade de quem cresceu aprendendo o evangelho e aplicando os preceitos Cristãos em sua vida.

A faixa título está sendo trabalhada nas rádios. A letra fala de mais uma chance, da misericórdia de Deus ante a dependência e insuficiência humana. “É tempo de voltar, reavivar a fé, o engano abandonar, e reconstruir a ponte que rompeu, com escolhas que se fez, o Deus que te chamou, te restaura outra vez”, diz o trecho de ‘Tempo de Voltar’.

O álbum como um toda agrada, e muito. É gostoso de ouvir. Basta um contato com as músicas para ficar cantarolando em seguida e sentir aquela vontade de ouvir mais vezes, seja no carro, em algum player, computador … Enfim: “O CD está lindo. O Emerson Pinheiro se superou neste trabalho”, declara a cantora, que não elogiou sua performance, claro, o que a gente pode fazer sem titubear. Realmente o desempenho da cantora é de arrepiar o corpo e a alma.

TGA GOSPEL



Fonte: MK Music / Via: Diário Gospel

Posted by Redator on sexta-feira, novembro 12, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Chegou o novo CD de Arianne “Tempo de Voltar”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.