ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Ossos Envelhecidos


Salmos 32:3 - Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.

O Salmo 32 é uma das mais profundas descrições dos sentimentos de culpa, de remorso, de arrependimento e de perdão. Sua descrição da culpa e do remorso diz: “Enquanto me calei, envelheceram meus ossos pelo meu bramido em todo o dia” (Salmo 32:3).

O coração acorrentado pela culpa e pelo remorso sofre física e espiritualmente. O corpo cheio de remorso desenvolve ossos ressecados, envelhecidos, prestes a quebrar. A culpa alimentada pelo remorso conduz ao suicídio, como aconteceu com Judas.

O Senhor inspirou Davi a escrever o Salmo 32 para nos ensinar o poder espiritual do arrependimento. Arrependimento é obra do Espírito Santo, para nos restaurar dos pecados que nos machucam. O Apóstolo João é enfático: se reconhecemos nossos pecados e os confessarmos ao Senhor, “Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça”. O segredo para desenvolver ossos envelhecidos é negar o nosso pecado, fingindo uma santidade que não temos. Ossos saudáveis e poderosos nós os desenvolvemos com o arrependimento e a confissão diante do Senhor. Ele é a saúde dos nossos ossos.

Pr. Olavo Feijó

TGA GOSPEL

Posted by Redator on quinta-feira, novembro 18, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Ossos Envelhecidos

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.