ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Line Records na torcida pelo Prêmio de Música Digital

A cerimônia de entrega do 1º Prêmio de Música Digital acontece na próxima terça-feira, dia 23/11, e a Line Records está na torcida pois concorre na categoria “Prêmio Por Vendas”, no segmento religioso, com a música “Faz Um Milagre em Mim” (Regis Danese). O evento, patrocinado pela operadora de telefonia Oi com o objetivo de fortalecer o comércio de música digital no Brasil e incentivar os fãs a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas, será realizado no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Prêmio de Música Digital ainda conta com o apoio cultural do Oi Futuro e chancela das entidades do mercado fonográfico, como a ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, além das principais plataformas digitais de música brasileira: Oi, TIM, Claro, Vivo, UOL, Baixa Hits, Terra e iMusica.

A escolha das concorrentes considerou basicamente o sucesso comercial, aferido pelos números de downloads pagos em todas as plataformas, como celular e internet. No caso de “Faz Um Milagre em Mim”, a música rendeu ao intérprete Disco de Ouro (100 mil cópias) em apenas um mês; de Diamante (500 mil cópias) em quatro meses; e quatro estatuetas na 14ª edição do Troféu Talento, maior premiação da música gospel brasileira. Com este álbum, Regis Danese ainda faturou os Discos de Diamante Duplo e Triplo, certificações referentes à vendagem superior a 1 milhão de cópias.

TGA GOSPEL



Fonte: Line Records / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on quinta-feira, novembro 18, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Line Records na torcida pelo Prêmio de Música Digital

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.