ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Ana Hickmann pede orações por humorista Shaolin


A apresentadora do Tudo é Possivel, da Rede Record, esta acompanhando de perto o estado de saúde do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39, mais conhecido como Shaolin.

No dia 19/01, Ana postou em seu twitter “Hoje acordeu com uma notícia muito triste… Meu amigo e companheiro de trabalho Shaolin sofreu um acidente de carro. Estou rezando pelo meu amigo.”

No dia 20, ela diz que Shaolin esta sendo bem cuidado, mas que precisa de muita oração: “Nosso amigo está bem cuidado, mas precisa muito das orações de todos.” e ainda pede para todos ter fé: “Vamos ter fé, ele vai sair dessa!”

No dia de hoje, ela agradece a todos que estão cuidado de Shaolin, e também a Rede Record que esta arcando com todas as despesas do hospital e cuidando da familia do humorista.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Como Ana Hickmann soube do acidente
Em entrevista ao Fala Brasil, da Record, Ana Hickamnn afirmou que ficou sabendo do acidente pela internet: “acordo muito cedo e foi a primeira notícia que eu li. Tentei entrar em contato com a mulher dele, mas não consegui. O hospital estava com o telefone ocupado. Mas depois fiquei feliz em saber que ele está se recuperando e vai sair dessa. Torço muito por ele. O Shaolin é uma pessoa maravilhosa. Ele consegue deixar a tristeza de lado. O Brasil todo está com ele”, disse, emocionada.

TGA GOSPEL



Fonte: Padom / Via: Guia-me

Posted by Redator on segunda-feira, janeiro 24, 2011. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ana Hickmann pede orações por humorista Shaolin

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.