ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Fazendo da música instrumento de evangelização: Banda NS4

A Banda NS4 vem se destacando por sua forma de trabalhar e levar a música aos jovens. Com uma variedade de sons e influências musicais, o grupo carioca vem se tornando destaque entre a juventude do Brasil. Mas um ponto, em particular, vem chamando a atenção para banda. “ O primeiro motivo da existência da nossa Banda, é adorar ao Pai e levar a palavra de Deus, principalmente para os milhares de jovens afastados do caminho do Senhor”, disse Felipe Correa, vocalista.

A Banda que tem uma história peculiar ,nasceu depois de que o vocalista do grupo, que estava afastado dos caminhos de Deus, e foi sequestrado por traficantes de um dos morros do Rio de Janeiro, e foi liberto de uma execução, pela misericórdia do Pai. “ Saí daquele morro com a necessidade de trazer os outros companheiros da Banda para a igreja e começar um ministério voltado , também, para os desviados“, disse Felipe.

A música com qualidade e as letras que envolvem o dia-dia de muitos jovens afastados de Deus, tem sido uma ferramenta utilizada pela banda. Com swing brasileiro, a harmonia americana, e a alegria dos africanos, a Banda NS4 vem sendo destaque levar Deus em forma de canções.

Para saber mais sobre a Banda, que estará em alguns meses fazendo uma turnê pelas cidades brasileiras; basta entrar no site www.bandans4.com.br

TGA GOSPEL

Posted by Redator on quinta-feira, janeiro 20, 2011. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Fazendo da música instrumento de evangelização: Banda NS4

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.