ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

IURD arrecada mais de 100 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas

Moradores de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Sumidouro sofrem com as enchentes decorrentes das chuvas que atingiram recentemente a região serrana do Rio de Janeiro. Além das centenas de mortes, milhares de pessoas estão desabrigadas. Muitos moradores que perderam casa, familiares e tudo que construíram têm encontrado solidariedade numa ação social idealizada pela Igreja Universal, que está arrecadando donativos para quem se encontra nas áreas afetadas.

O Força Jovem do Rio de Janeiro, que está à frente do trabalho sob a coordenação do pastor André Souza, conta com cerca de 10 mil voluntários para receber doações e enviá-las para as regiões afetadas. “Já recebemos mais de 160 toneladas de alimentos em menos de quatro dias de trabalho. Esperamos atingir a marca de 300 toneladas. As 700 igrejas do estado foram transformadas em postos de arrecadação”, declara o pastor.

A instituição faz um apelo à população do Rio no sentido de coletar água, alimentos não-perecíveis, roupas de cama e banho e produtos de higiene.

Para fazer doações ou ser voluntário, não é preciso ser membro da IURD. “É necessário apenas amar o próximo, pois realmente os moradores daquela região estão precisando de nossa ajuda. E ajuda de todos é fundamental”, frisa o pastor André.

A equipe da “Rede Record de Televisão” acompanhou o momento em que alguns voluntários descarregavam os mantimentos e preparavam as doações, acompanhe:



TGA GOSPEL



Fonte: Arca Universal / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 19, 2011. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for IURD arrecada mais de 100 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.