ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso.

O Megafone, liderado por Sílvio Lacerda passou a incentivar os Jovens e Adolescentes a lerem a Bíblia durante todo o ano sem esquecer nenhum dia. Mas de onde surgiu essa idéia? Motivados por quem ou por qual situação? São perguntas que com certeza vieram à sua mente.

Nos últimos dias de 2010, Silvio e toda equipe, viram que podem colocar em prática alguns projetos simples, mas que fazem toda à diferença. Motivados pelo Pastor de Jovens da Igreja Batista Getsemani, Pr. Lucinho, Silvio nos conta que a idéia partiu de uma conversa com o líder onde falava sobre o tema da Conferência que acontecerá em 2011, Loucos pela Bíblia, e foi aí que o Megafone resolveu encarar o desafio e motivar milhares de pessoas ao redor do Brasil.

Esse belo exemplo de uma busca intensa por mais de Deus parte de dentro para fora, os integrantes e todos que fazem parte da Equipe Megafone estão compartilhando da experiência de ter como hábito a leitura diária, visando conhecer mais de Deus em um ano.

A receptividade está sendo incrível, mais de duas mil pessoas já acessaram e baixaram o plano de leitura que está disponível no site oficial do ministério.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda

E você vai fazer parte disso? Corra, baixe o plano de Leitura agora mesmo!

TGA GOSPEL



Fonte: Criativum / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 19, 2011. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso.

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.