ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novidades TGA: Clube da Oração

Olá Varões e Varoas!

Mais uma vez aqui pra trazer novidades!

Esta novidade no TGA é muito especial em minha vida, a partir de hoje estou colocando uma página extra no blog, do qual Deus tem me cobrado há vários dias [meses, pra falar a verdade].

Cada vez mais tenho visto a presença de Deus em minha vida, quando oro mais. Tem sido assim não só na minha, mas naqueles que tem me pedido oração. Deus tem me ensinado a orar, me ensinado como chegar ante a sua presença, e tenho sido respondido, glória a Deus.

Não sei exatamente a que pé isso levará, mas quero poder ajudar as pessoas que visitam meu blog. Não é a primeira vez que alguem me faz um pedido de oração, falando que está aflito ou outra coisa parecida.

Sendo assim, baseado na bíblia, e os ensinametos do Apóstolo de Cristo, Paulo nos exorta que devemos orar um ao outro, intercedendo à todo tempo [Efésios 6; Romanos 12:12; Mateus 21:22].

Antes que diga algo, ou pense errado de minha pessoa, quero deixar bem claro, não sou um super-cristão, com poderes e tais mais. Sou um simples cristão, que a todo dia almeja uma nova vida em Cristo. E é por isso que lhes convoco a orar junto comigo, é grupo de oração. Quanto mais vozes unidas no mesmo propósito, mais poder haverá na oração, e consequentemente, mais proximo vc ficará de Deus.

Por ser clube, peço que, quem quiser, ore por aqueles que aqui pedirem uma oração, ou deixarem seu nome. Só quero ser vaso na mão do Oleiro, vc está disposto junto comigo?

Como pedir oração ou participar do Clube da Oração?

Deixe seu nome e seu e-mail, assim poderei responder vc e ajuda-lo no que estiver ao meu alcance.
Se quiser deixar seu telefone, farei o possível para te ligar e saber como vc está!

Para quem quiser me add no msn ou manda no e-mail algo confidencial que precisa de ajuda em alguma area "secreta" em sua vida, é só escrever pra mim: adrianoam_17@hotmail.com

Firme nAquele que morreu para que eu tivesse VIDA!

Posted by Redator on sábado, janeiro 29, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novidades TGA: Clube da Oração

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.