ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Record estreia minissérie bíblica em alta definição

Fernando Pavão (Sansão) e Mel Lisboa (Dalila), protagonistas da nova minissérie da Record

O sucesso de “A História de Ester”, que foi ao ar em março do ano passado, abriu caminho para as histórias bíblicas na Record. Nesse novo segmento, em que a emissora investe pesado, estreia hoje, às 23h, “Sansão e Dalila”, minissérie escrita por Gustavo Reiz e dirigida por João Camargo.

Com ares de produção hollywoodiana, a primeira da teledramaturgia da casa em alta definição, o título tem cada um de seus 18 episódios custando em média R$ 800 mil - o dobro de um capítulo de novela. “A história do hebreu Sansão e da filisteia Dalila já faz parte do imaginário popular e sempre levanta muitas discussões”, observa o autor, em entrevista à reportagem.

Passada em 1100 a.C. e dotada de elementos essenciais ao folhetim - amor, ciúme, cobiça, traição e suspense -, “Sansão e Dalila” é sem dúvida uma das histórias mais emocionantes da Bíblia. A versão da Record tem Fernando Pavão e Mel Lisboa nos papéis do homem que possuía força extraordinária e da mulher sedutora que é contratada para descobrir os segredos dele, aproveitando-se do seu amor.

Para que os filisteus conseguissem prender Sansão, designado por Deus como o libertador de Israel, Dalila faz de tudo para descobrir de onde vem sua força. Depois de várias tentativas frustradas, ela finalmente corta os famosos cabelos do moço, que cai em desgraça.

TGA GOSPEL



Fonte: Jornal Diário de Marília / Via: Notícias Cristãs

Posted by Redator on quinta-feira, janeiro 06, 2011. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Record estreia minissérie bíblica em alta definição

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.