ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Graça Filmes divulga trailer da peça teatral "A Diretoria"

Depois do sucesso de mais de 120 mil cópias vendidas aqui no Brasil, o DVD A diretoria, lançado em março de 2010 pela Graça Filmes, se torna peça de teatro. O filme passou por algumas adaptações feitas pelo próprio Caíque Oliveira, diretor da Companhia de Artes Jeová Nissi.

A peça, que tem duas versões &O1485; para o masculino e feminino, fruto da parceira firmada com a Graça Filmes, foi gravada em dezembro. Muito feliz por saber que esse novo material, que chega ao consumidor em fevereiro, terá mais impacto na vida das pessoas que precisam de uma mensagem forte, Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, comemora o novo projeto. "O filme nasceu a partir de uma encenação, a qual teve origem em uma pregação. A mensagem é muito forte. Na história original, apenas homens interpretam os seis personagens. Entretanto, quando o Caíque começou a estudar o roteiro, achou que seria interessante que mulheres também encenassem a peça, pois elas reagiriam de maneira bem curiosa", explica Ygor.

O grupo Jeová Nissi, que traz sua experiência de dez anos, é composto por mais de 60 artistas. "Para nós do Jeová Nissi, é uma experiência ímpar, porque estamos habituados a encenar mensagens colocadas em nosso coração pelo Espírito Santo. Desta vez, interpretamos algo que foi dado por Deus a outra pessoa, a qual não conhecemos, com quem nunca tivemos contato", fala o líder do grupo teatral.

Assista ao Trailler:



TGA GOSPEL



Fonte: Graça Filmes

Posted by Redator on terça-feira, fevereiro 01, 2011. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Graça Filmes divulga trailer da peça teatral "A Diretoria"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.