ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Toque no Altar conquista 1º lugar em rádios

A Revista Comunhão, a maior revista em circulação no Estado do Espírito Santo, divulgou esta semana o ranking das músicas mais pedidas nas principais rádios evangélicas dos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. A música vencedora foi “Restitui”, seguida de “Faz Chover, Deus de Promessas, Deus do Impossível e Olha pra mim”. O Toque no Altar vem alcançando primeiro lugar em várias rádios pelo país, mostrando ao longo de sua carreira, como é importante um ministério voltado para adoração e divulgação do evangelho através do louvor, e obter resultados tão significativos para o Reino de Deus.
“É especial para nós, mas temos consciência de que isto é fruto de muito trabalho e da busca incessante por Deus, por meio do ministério integral, porque não somos nós, mas Ele quem realiza toda obra, disse Vânia Franco”, uma das vocalistas do Ministério de Louvor Toque no Altar em uma entrevista para a Revista Comunhão.
Com uma agenda intensa, o Toque no Altar está em fase final para gravação do seu novo CD, e pretende continuar conquistando a preferência de público com canções que falam diretamente ao coração dos ouvintes.
Aguardem, breve novo CD com músicas inéditas!!!
Fonte: Toque no Altar

Posted by Redator on quinta-feira, agosto 28, 2008. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Toque no Altar conquista 1º lugar em rádios

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.