Mais uma celebridade se converte
Deus, louvor domingo, setembro 28, 2008
Nos últimos anos diversas celebridades deixaram a carreira de sucesso em prol de se dedicar à vida religiosa. A igreja evangélica vem ganhando cada dia mais seguidores.Quem não se lembra da rainha do bumbum, Carla Perez, que fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas? A baiana abriu mão da fama e agora, casada com o também evangelico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. Além da ex-dançarina, Mara Maravilha, Déborah Brasil e Daniel Diau também se converteram. Este último artista que é sergipano fez sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro.
Agora mais uma estrela do forró deve deixar a banda, trata-se da cantora de Aviões do Forró, Solange Almeida, conhecida por "Solanja", que se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.
"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida", disse a cantora em seu blog.
Nesta semana, a vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.
“Foi uma emoção única na minha vida, eu nunca sentir isso que sentir hoje. Tenho certeza que este foi o primeiro de vários cultos , de vários hinos que vou louvar ao senhor", declarou emocionada a cantora.
Aviões do Forró se apresenta em Aracaju no próximo dia 11. Solange deve continuar na banda até acabar alguns contratos com shows e gravadora.