ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Vem aí o CD do Voices especial de natal

Um CD feito para emocionar. Assim será o próximo álbum do Voices, um CD especial de Natal que chegará às lojas em breve. O trabalho, repleto de belíssimas canções, é perfeito para aqueles que desejam comemorar a noite de 25 de Dezembro em família, ou presentear a quem se ama.

O CD reúne canções natalinas que irão reavivar o clima de comunhão e fraternidade nos lares brasileiros. Produzido por Emerson Pinheiro, traz duas canções assinadas por ele em parceria com sua esposa, Fernanda Brum, e o amigo Livingsthon Farias. Este é o oitavo CD do grupo, que também lançou dois DVDs e fez várias participações em coletâneas.O Voices reúne cinco dos grandes nomes do gospel nacional: Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Lilian Azevedo e Liz Lanne.

Um dos mais requisitados compositores da atualidade, Anderson Freire, integrante da banda Giom, é responsável por seis composições. O clássico natalino "Noite Feliz", de domínio público enriquece o álbum. Para Emerson Pinheiro, este registro está bastante contemporâneo e mantendo linguagem do grupo. "Gostei muito do resultado. Tivemos um coral masculino de reforço com Wilian Nascimento e Marquinhos Menezes", afirmou. Para aqueles que tem sido abençoados através do ministério da cantora Eyshila no Voices e oram por ela, uma boa notícia. A adoradora está voltando a sua rotina de estúdios após a cirurgia que sofreu nas cordas vocais Ela soltou a voz nesta gravação. "A voz dela fluiu bem. Ficou aguda, porque Eyshila ainda está recuperando a parte média grave. Foi seu retorno e um grande passo", concluiu Emerson Pinheiro.
Fonte: MK

Posted by Redator on terça-feira, setembro 30, 2008. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Vem aí o CD do Voices especial de natal

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.