ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Evangélico receita sexo para salvar casamento

E no sétimo dia, não houve descanso para os casados. Uma semana depois que o pastor Ed Young desafiou maridos e mulheres de seu rebanho de 20 mil fiéis a fortalecer seus relacionamentos com sete dias de sexo, seu conselho foi: continuem praticando.

O autor, apresentador de televisão e líder espiritual da igreja evangélica Fellowship (amizade) defendeu uma semana de “cópula congregacional” entre casais no dia 16 de novembro, enquanto passava em frente a uma grande cama. Às vezes, ele se inclinava enquanto folheava uma Bíblia, enfatizando o argumento de que é hora de pôr Deus de novo na cama.

Continue lendo...

    "Hoje estamos começando esse experimento sexual, sete dias de sexo" – disse, com sua mistura característica de humor, espetáculo e escritura sagrada. No domingo, fiéis na igreja de Grapevine viram um sermão pré-gravado de Young e da esposa, Lisa, em telas enormes sobre um palco com luz de velas.

    "Sei que há muito amor no ar esta semana entre os casais" – comentou um dos músicos da igreja, tocando violão diante de uma multidão de 3 mil pessoas.

    Lisa Young, com botas pretas até o joelho e jeans, disse que depois de uma semana fazendo sexo todos os dias, ou quase isso, alguns estão sorrindo. Para outros que enfrentam infidelidades, vícios em pornografia ou outros problemas complicados, houve alguma dor, mas também teve perdão. O pastor Young aconselhou os casais a continuarem a fazer o que estavam fazendo esta semana.

    "Temos que tentar dobrar o grau de intimidade no casamento" – incentivou. – E quando digo intimidade, não falo de mãos dadas no parque ou um carinho nas costas.

    Sucesso

    Young, conhecido como Ed pelos fiéis, e sua esposa, ambos com 47 anos, são casados há 26 e têm quatro filhos, incluindo gêmeos. Eles têm experiência em primeira mão de algumas das barreiras à vida sexual no casamento, incluindo carreiras, estresse, compromissos externos e crianças, uma dica que o pastor deu aos membros da igreja foi “manter a intimidade a uma distância de forma bem-sucedida.”

    Mas se você reservar um tempo para fazer sexo, isso vai aproximá-lo de seu cônjuge e de Deus, indicou. Você vai ter um desempenho melhor no trabalho, vai deixar um legado de amor para os filhos seguirem, e pode até mesmo evitar um caso extraconjugal, concluiu.

    "Se você disse Sim, aproveite o casamento" - observou, dizendo aos solteiros para tentar comer um bolo de chocolate.

    O casamento com falta de sexo foi assunto de pelo menos dois livros, 365 Nights (365 noites) e Just Do It (Simplesmente faça, em tradução livre). Isso não é um truque de publicidade, diz Young. É só perceber a sensualidade da Canção de Salomão, ou Genêsis: “Dois devem se tornar um”, ou Corinto: “Não se privem de relações sexuais.”

    – Por alguma razão, a Igreja não falou nisso, mas nós precisamos – disse. - Não há vergonha no sexo matrimonial; Deus pensou nisso; foi idéia Dele.

    Os que freqüentam a Fellowship estão acostumados ao estilo provocativo de Young. O desafio sexual, contudo, foi um pouco demais para alguns dos membros da igreja, que ficaram sentados com os braços cruzados num silêncio desconfortável, enquanto muitos aplaudiram com entusiasmo.

    Nem sempre é fácil reservar tempo para o cônjuge, admitiu Young. Apenas três dias de desafio sexual, ele estava tão cansado depois de levantar antes do amanhecer para falar sobre a importância de fazer mais sexo no casamento que caiu na cama por volta das 20h na terça.
    A esposa tentou acordá-lo, dizendo “Vamos lá, é o desafio sexual!” Mas Young murmurou: “Amanhã a gente faz uma sessão dupla”, e voltou a dormir. Um dos fiéis, Rob Hulsey, 25 anos, disse que os parentes levantaram as sobrancelhas depois das afirmações de Young, mas ele resumiu a reação de muitos maridos da Fellowship ao ouvir pela primeira vez o desafio sexual - “Sim!”. Uma semana depois, ele e a esposa, que esperam um bebê e têm dois filhos mais velhos, não conseguiam deixar de ficar de mãos dadas durante o sermão. A esposa, Madeline Hulsey, 32 anos, estava animada em passar uma semana se concentrando no marido.

    – Geralmente, nós começamos a nos beijar, e ouvimos baterem na porta e falarem “mamãe“.
    Outros descobriram que, assim como sorrir quando você não está muito feliz, fazer sexo quando não há vontade melhorou o humor deles. Há apenas oito meses casados, Amy e Cody Waddell não estavam muito amorosos desde que Cody admitiu ter um caso.

    'Intimidade foi uma batalha para nós, lidando com tudo isso – revela Waddell. – Esta semana realmente nos uniu de novo fisica e emocionalmente'.

    Fonte: JB

Posted by Redator on sábado, dezembro 27, 2008. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Evangélico receita sexo para salvar casamento

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.