ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Renascer nega influência na decisão de Kaká de recusar oferta

‘Não tivemos nenhuma razão para intervir, nem teríamos podido’, afirma a porta-voz da igreja Marli Gonçalves.

A Igreja Renascer em Cristo negou nesta terça-feira ter influenciado a decisão do meia brasileiro evangélico Kaká, do Milan (ITA) de recusar a oferta feita pelo Manchester City (ING).

“Foi uma decisão pessoal de Kaká, na qual não tivemos nenhuma razão para intervir, nem teríamos podido. Kaká é um exemplo mundial, é um atleta maduro, tem uma formação moral impecável”, declarou a porta-voz da igreja de Kaká, Marli Gonçalves.

Continue lendo...

    A porta-voz reforçou que Kaká “sabe que pode sempre contar com o apoio da Renascer e, iluminado como é, saberá sempre qual é o seu melhor destino e ele mesmo o construirá, sem interferências”.

    Apesar disso, a fé do meia pode ter pesado em sua decisão. O jornal inglês ‘Times’ informou nesta terça-feira que Kaká “orou para entender o que fazer” em relação à proposta do clube inglês.

    “Nestes dias orei muito para entender o que deveria fazer, e de Deus me veio uma indicação”, informou a publicação britânica, que lembrou o apelo da comunidade evangélica da Itália para que o brasileiro não aceitasse “uma oferta de um muçulmano”, referindo-se ao xeque Mansour bin Zayed al Nahyan, dono City.

    O site protestante evancelici.net também havia se manifestado contra a transferência de Kaká, reforçando que “se fosse para o Manchester City, o futuro pastor evangélico Kaká se envolveria com dinheiro de um muçulmano”. O site não tem relação com a Igreja Renascer.

Fonte: Estadão

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 21, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Renascer nega influência na decisão de Kaká de recusar oferta

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.