Evangélico sobrevive após receber tiros na cabeça durante assalto
Evangélico, noticia, Vida domingo, fevereiro 22, 2009
Continue lendo...
O assalto ao gerente do setor agropecuário do Grupo Cometa repercutiu devido a forma brutal como ele foi praticado. O veterinário, em companhia da namorada Janaina Carvalho Souza, foi abordado por três homens armados quando reduziu a velocidade do veículo - a caminhonete S-10, placas ARA- 2101 de Cáceres - em um cruzamento próximo ao clube Nipo Brasileiro. Após anunciar o assalto os bandidos andaram algumas quadras e em seguida obrigaram Janaina a descer do veículo.
Conforme as informações, os assaltantes conduziram a caminhonete até a estrada de saída para Cuiabá. De lá se dirigiram para o bairro Santo Antonio. E, mesmo Júnior tendo implorado para que não o matassem, eles desferiram vários tiros. O primeiro atingiu a mão quando a vítima tentou se defender. As outras balas o atingiram na cabeça. Uma bala ficou alojada na parte frontal da cabeça próximo ao olho e outro na região da nuca. Acreditando que o gerente da Cometa estivesse morto, os bandidos o abandonaram no local, levando o carro.
Ao recobrar os sentidos Cleir conseguiu se dirigir a uma casa e telefonar para a polícia. Após ser conduzido para o Pronto Atendimento Médico e receber os primeiros socorros ele foi levado para Cuiabá, no hospital Jardim Cuiabá, onde foi submetido a várias cirurgias para retiradas do projeteis. Após o assalto, a polícia encontrou a caminhonete capotada no bairro Garcês
Mesmo o incidente tendo ocorrido fora do trabalho, o diretor-presidente do grupo Cometa, Francis Maris Cruz, informou que a empresa prestou todo atendimento necessário. Evangélico da Igreja Sara Nossa Terra, familiares e amigos de Cleir acreditam que ele tenha sobrevivido a um milagre. “Uma das balas retiradas da cabeça dele esta achatada. Uma prova da mão de Deus” disse um amigo próximo. O veterinário está licenciado do trabalho para restabelecimento da saúde.
Fonte: 24 Horas News