ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

PM garante tranquilidade em eventos religiosos

Para garantir a tranqüilidade de eventos religiosos que acontecem paralelamente as comemorações carnavalescas, a Polícia Militar também elaborou um minucioso planejamento de trabalho. A informação é do comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho. No estádio Verdão, onde de 22 a 24 de fevereiro, acontece o 23º Vinde e Vede serão empregados policiais dentro do perímetro interno e externo do estádio. Por medida de segurança.

Continue lendo...

    “Nesses pontos existe uma concentração muito grande de pessoas. Claro, criminosos, estão atrás de oportunidades e por isso um trabalho intensivo será desencadeado naquela área”, cita. Ele informa ainda que haverá um cuidado específico para o trânsito já que mais de 80 mil pessoas são esperados para o evento católico.

    O Vinde e Vede é uma realização da Arquidiocese de Cuiabá, coordenado pela Renovação Carismática Católica (RCC) e há três anos reúne também os fiéis do Movimento Sacerdotal Mariano com o Grande Cenáculo com Padre Gobbi.

    Na avenida Historiador Rubens de Mendonça, onde foi construído o templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, também serão destinados policiais para garantir a segurança daqueles que vão optar por orações ao invés da folia de Momo. A partir das 19h de sábado, dia 21, tem início um final de semana voltado a estudos bíblicos por meio da União de Mocidade da Assembléia de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre). São esperadas dezenas de caravanas do interior do Estado.

    Jornal Documento - Via: Notícias Cristãs

Posted by Redator on domingo, fevereiro 22, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PM garante tranquilidade em eventos religiosos

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.