ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Metodistas lançam projeto “Irmãos ajuda Irmão”

O ministério da Solidariedade, da Igreja Metodista Central de Campinas, São Paulo, lançou, este ano, o projeto “Irmão ajuda irmão”, conclamando à participação de voluntários para a prestação de serviços de ajuda sem qualquer remuneração.

Continue lendo...

    “A idéia está tendo boa aceitação”, disse para a ALC o pastor Samir Borges da Silva, 55 anos, pároco da igreja local. Mais de 40 pessoas já se cadastraram para atender e cuidar de crianças, ajudar idosos, fazer compras para pessoas incapacitadas, acompanhar pessoas a médicos e farmácias.

    Até na mudança de família de uma residência a outra já tivemos ajuda, comemora o pastor. A congregação metodista de Campinas reúne em torno de 400 famílias.

    Profissionais liberais, como médicos, dentistas, advogados, psicólogos, aderiam à proposta e disponibilizam algumas horas por mês para o atendimento gratuito de pessoas com menos recursos.

    O projeto “Irmão ajuda irmão” volta-se à ação solidária entre os metodistas. Para a comunidade em geral, explicou o pastor, a igreja mantém a Associação Beneficente Campineira (ABC), que dispõe de farmácia, creche e salas para a realização de cursos profissionalizantes. Campinas fica a 96 quilômetros de São Paulo.

    Fonte: ALC

Posted by Redator on sexta-feira, março 13, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Metodistas lançam projeto “Irmãos ajuda Irmão”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.