ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Adolescente de 17 anos é violentada quando ia para a Igreja

Uma estudante de 17 anos foi estuprada no momento em que saía de sua casa, no bairro Despraiado, em direção a uma igreja evangélica. A violência sexual ocorreu no domingo, por volta das 19h, na Rua Afonso Pena, próximo a um terreno murado e coberto de mato. O criminoso, segundo a estudante, tem traços indígenas. Além do estupro, o maníaco ainda roubou a bolsa da garota, levando documentos e vários pertences.

Continue lendo...

    Segundo a estudante, ela caminhava próximo do terreno e foi abordada pelo criminoso. Armado com uma faca, o desconhecido a arrastou até o matagal. A jovem reagiu e foi espancada pelo maníaco, que a deixou com diversas lesões, principalmente no rosto. A garota teve que ser medicada no Pronto-socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

    O delegado plantonista Luiz Fernando Arantes solicitou exame de conjunção carnal, que será anexado ao boletim de ocorrência. O estupro está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão. A mãe da estudante esteve ontem de manhã no local do estupro para tentar localizar pertences da jovem, mas nada foi encontrado. “Ainda bem que minha filha está bem, apesar das lesões”, declara a mãe.

    Moradores próximos reclamam do matagal que tomou conta do terreno, que é murado, mas tem espaço aberto para um portão. “Foi por ali que o bandido arrastou a garota e a violentou. A prefeitura deve limpar ou multar o dono do terreno. O que não pode é esse matagal continuar, porque representa perigo para quem passa. Logo haverá mais vítimas”, alerta um morador do bairro.

    Fonte: Diário de Cuiabá/Via: NC

Posted by Redator on quarta-feira, abril 29, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Adolescente de 17 anos é violentada quando ia para a Igreja

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.