ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cruzada evangélica promete atrair 100 mil pessoas a Praça do Papa

O fim de semana será de intensa programação na Grande Vitória tanto para católicos quanto para evangélicos. É que, além da Festa da Penha, acontece no sábado e no domingo a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo ministério do pastor e apresentador de TV Silas Malafaia, em Vitória.

Ele e vários cantores evangélicos de renome nacional e internacional prometem lotar a Praça do Papa para momentos de louvor e adoração. O evento já passou por várias cidades desde o ano passado, sempre atraindo caravanas de fiéis.

Continue lendo...

    Entre os artistas do meio gospel que vão participar do evento, está a cantora Eyshila, indicada ao Grammy Latino 2005, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

    Além dela, ainda participam da cruzada os cantores Nani Azevedo, Fernanda Brum e Josyanne. Os pastores Jabes de Alencar e Jairinho também são presenças confirmadas no evento que, segundo a organização, tem atraído em média 100 mil pessoas por onde passa.

    O motivo de tamanha audiência, porém, é o próprio organizador do Vida Vitoriosa para Você, o pastor Silas Malafaia, 50 anos. Diretor e apresentador do programa evangélico Vitória em Cristo há 27 anos, o pastor também é autor de livros que fazem sucesso no meio religioso.

    Autor de sermões polêmicos, o pastor é famoso também pela performance de suas pregações, que devem acontecer nos dois dias. A assessoria do pastor informou que a data do evento foi escolhida em função da agenda dele, e que não tem nenhuma relação com a festa católica.

    Alvará
    Questionada sobre a capacidade da Praça do Papa para receber um evento desse porte, o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Kléber Frizzera disse desconhecer o evento e que não forneceu alvará para que a cruzada fosse realizada. Mas a assessoria de imprensa do pastor alegou que deu entrada no pedido de licenciamento e que espera receber o alvará hoje, após liberação da área pelo Corpo de Bombeiros, que também emite parecer sobre o assunto.

    Para louvar e adorar
    Vida Vitoriosa para Você: cruzada evangelística itinerante promovida pelo Ministério Silas Malafaia
    Quando: dias 18 e 19 (sábado e domingo), a partir das 19h. O evento é gratuito
    Onde: na Praça do papa
    Cantores e pregadores evangélicos confirmados: Pastores Jabes de Alencar e Jairinho e cantores Nani Azevedo, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Fernanda Brum, Eyshila e Jozyanne.

    Fonte: NC / Adaptado por TGA GOSPEL

Posted by Redator on sexta-feira, abril 17, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cruzada evangélica promete atrair 100 mil pessoas a Praça do Papa

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.