ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Jogador evangélico não se separou de livro de Max Lucado durante jogo do Grêmio

Léo não desgrudou de “Aliviando a bagagem”, autoajuda de Max Lucado, nos três dias que passou em Santiago para o jogo do Grêmio contra o Universidad de Chile. O zagueiro comentou que o livro fala sobre a necessidade de as pessoas deixarem de lado alguns problemas para que possam seguir adiante em seus objetivos. E foi justamente o que ele fez no gramado do Estádio Nacional. Em um primeiro tempo de dificuldades, o gremista encontrou a redenção ao fazer o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre La U.

- Foi como diz o livro. Tive que superar um momento de pressão, de problemas, para poder colaborar. As coisas não estavam fáceis, mas felizmente consegui fazer o gol - disse o zagueiro.

Continue lendo...

    O defensor cometeu falhas no primeiro tempo (em uma delas, a bola parou na trave de Victor) e correu o risco de ser expulso ao fazer repetidas faltas. Ele levou o primeiro cartão amarelo com um minuto de jogo. Na etapa final, Léo teve desempenho mais estável até ser substituído por William Thiego. Na bagagem, junto com o livro, o jogador carrega a classificação garantida às oitavas-de-final da Libertadores.

    - Sabíamos que teríamos dificuldades, mas conseguimos a vitória com muito esforço. Estamos classificados, que é o que mais interessa - resumiu Léo.

    O Grêmio chega à noite a Porto Alegre e começa, já nesta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o Boyacá Chicó, dentro de duas semanas, no Olímpico, na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

    Fonte: Globo Esporte

Posted by Redator on sexta-feira, abril 17, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jogador evangélico não se separou de livro de Max Lucado durante jogo do Grêmio

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.