ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Inscrições abertas para 1ª Copa Gospel de Futsal

Brasília - As equipes interessadas em se inscreverem na 1ª Copa Gospel de Futsal já podem fazê-la a partir de hoje, pelo site www.copagospelfutsal.com. br. Para difundir o evento esportivo que premiará o campeão do torneio com um carro zero-quilômetros, três pesos pesados do futebol brasileiro e mundial participaram de vários programas de televisão e entrevistas em Brasília, durante a tarde de ontem.

Continue lendo...

    Empolgados com o projeto, Manoel Tobias (eleito três vezes melhor jogador do mundo de futsal e duas vezes campeão do mundo), Maurício (ex-Botafogo e seleção brasileira) e Vivinho (ex-Vasco e seleção brasileira) falaram acerca da Copa, em entrevistas realizadas na Rede Gênesis, em um programa de televisão da Igreja Batista Central e nos jornais impressos da capital federal.

    Padrinho da Copa, Tobias ressaltou o objetivo principal do torneio: inclusão social pautado na palavra de Deus. Evangélico, o craque revelou que desde que ‘pendurou os tênis’ tinha o sonho de trabalhar com projetos que falassem de Deus. “Esta Copa será um sucesso porque é uma chance dos participantes estarem em contato com craques e ouvirem o que Deus fez na vida deles”, diz Tobias, referindo-se à presença de Taffarel, Jorginho, Bebeto, do goleiro do Cruzeiro Fábio, Kassio (ex-seleção brasileira e Vasco), Leandro Guerreiro, Emerson e Fahel, do Botafogo, Maurício (ex-seleção brasileira e Botafogo), Márcio Araújo, Sorato, Vivinho e Euler. Para se inscrever é preciso estar vinculado a alguma igreja evangélica. A taxa é de R$ 500 sem limite de jogadores.

    Fonte: Comuni Web

Posted by Redator on quinta-feira, abril 02, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Inscrições abertas para 1ª Copa Gospel de Futsal

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.