ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Um milhão de líderes agora no Maranhão

John Maxwell e Marcos Witt estiveram no Brasil em 2008 para o lançamento do Projeto Um Milhão de Líderes. Para dar continuidade a este grande projeto, o primeiro evento de treinamento em MARANHÃO será nos dias 03 e 04 de Abril.

UM MILHÃO DE LÍDERES

É um processo de despertamento e capacitação de liderança que foi desenvolvido pela organização EQUIP, de John C. Maxwell. O projeto está sendo impulsionado em toda a América Latina exclusivamente pela organização LIDERE, de Marcos Witt e John Vereecken.

Continue lendo...

    Este processo abrange um período de três anos, com Eventos de Treinamento que duram dois dias e são ministrados por diferentes conferencistas a cada seis meses. Ao inscrever-se, você receberá o material do curso, 1 apostila para você e mais 10 apostilas para treinar outros 10 líderes.

    MAS EU NÃO SOU LÍDER!

    A LIDERE acredita que todos nós somos líderes, pois Liderança significa influência. Todos fomos chamados por Cristo a influenciar as pessoas ao nosso redor. Se você deseja ser um verdadeiro exemplo e influenciar as pessoas positivamente para Cristo, junte-se a nós!

    LIDERE

    Fundada por MARCOS WITT com a visão de capacitar líderes em toda a América Latina e mostrar às pessoas que todos podem liderar, já que liderança significa INFLUÊNCIA. No BRASIL desde 2006, a Lidere tem servido como uma poderosa ferramenta para desenvolver o potencial de LIDERANÇA que há em todo ser humano, levando seus treinamentos a organizações de todo o país.
    “Hoje, chegamos ao Brasil com o maior projeto de liderança do mundo. A Lidere traz ao país, o Projeto Um Milhão de Líderes. Neste programa, cada participante poderá treinar 10 líderes. É incrível! Um movimento que começou com um grupo pequeno de homens, se tornou o maior projeto na área de liderança mundial! E o mais importante: o maior líder é você!”

    LOCAL: Templo Central da Assembléia de Deus
    Rua Gonçalves Dias 565 – Centro
    Imperatriz - Maranhão

    INFORMAÇÕES (11) 3478.4646 / (99) 3526-2071 / (99) 9904-5512

    HORARIOS DO SEMINÁRIO
    SEXTA-FEIRA: 19:00H
    SÁBADO: 13:30 ÀS 18:00

    Fonte: O Verbo

Posted by Redator on quinta-feira, abril 02, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Um milhão de líderes agora no Maranhão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.