ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Ambulantes falsificam marca de água mineral cristã para vender mais

Um fato inusitado aconteceu durante a celebração dos 40 anos do programa Show da Fé, apresentado pelo Missionário R. R. Soares.

Durante o evento em Salvador na Bahia, ficou constatado que vendedores ambulantes estavam retirando os rótulos das águas 100% Jesus que haviam sido jogadas fora após serem usadas e colando em garrafas de água comum para assim poder vender aos fiéis participantes do show como se fossem a 100% Jesus original.

Continue lendo...

    Devido a este fato a empresa 100% Jesus decidiu tomar uma iniciativa um pouco mais enérgica, a partir do mês de Junho de 2009 as garrafas de águas 100% Jesus terão estampadas em suas tampas a logomarca da empresa para que não haja mais nenuma confusão ou falsificação, assim nenhum consumidor será enganado na hora de sua compra.

    Segundo Christian Cavalcanti, diretor da marca 100% Jesus a estratégia é para que as “águas pirateadas” não atrapalhem o propósito da empresa que é de servir com qualidade o povo Cristão consumidor. “Apesar de ser uma situação constrangedora, só prova que onde estamos colocando a água 100% Jesus, as outras águas vendem menos. Principalmente nos eventos evangélicos aqui na Bahia”, diz Alan da Hora, Gerente de Vendas do Escritório 100% Jesus no Nordeste.

    A empresa também anunciou que em breve irá fazer a segunda da série de ações sociais que pretende realizar por todo o Brasil em gratidão a Deus pelo sucesso da empresa.

    Abaixo você vê a foto da falsificação da água mineral 100% feita pelos ambulates em Salvador. A da esquerda é a falsificação a da direita é a original:

Fonte: 100% Jesus

Posted by Redator on segunda-feira, maio 18, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Ambulantes falsificam marca de água mineral cristã para vender mais

  1. O SHOW DA MÁ-FÉ
    A PICARETAGEM RELIGIOSA

    Que a televisão brasileira tem poucas coisas boas hoje isto é inegável, mas em matéria de porcaria os programas “rotulados de evangélicos” dão um banho em qualquer outra programação. Pouquíssimos se salvam desta sujeira religiosa. A depravação da fé é um absurdo sem precedentes na história do cristianismo, com a comercialização sendo feita sem escrúpulos a qualquer hora do dia ou da noite, onde os produtos pirateados do inferno dominam as prateleiras da ganância religiosa. Ao invés de recomendarem a leitura “racional da Bíblia” os picaretas inventam suas teologias pífias e heréticas e querem empurrar para cima do povo a qualquer custo; fazem pacotes promocionais que só enganam os incautos já que tais descontos são apenas fantasias e estratégias de marketing; ofertas(?) com descontos nunca vistos e vai por ai afora. Para a Bíblia inventaram várias versões entre elas a “Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira”! São absurdos descabidos para alguém que afirma ter alguma relação com o cristianismo.

    O "Pastor", o “Bispo”, o “Apóstolo”, o “Missionário”, todos fazem ginásticas psicológicas que alienam os telespectadores. Foi Jesus quem mandou tem que pagar em dia, do contrário tá no inferno aquele que negar. E pague logo porque vale à pena, é prosperidade garantida. É muito triste contemplar a cena desses lobos roubando a multidão, trapaceiros pastoreando não a alma, mas o bolso de povão, falsos profetas no meio da massa onde no comércio da fé Jesus não passa de um produto vendido à prestação.

    O primeiro camarada da IIGD - Igreja Internacional da Graça de Deus - um picareta a serviço do inimigo que usa o nome artístico, Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares, vem com o “SHOW DA FÉ”, prá mim “SHOW DA MÁ FÉ”, nome sugestivo para programas perpetrados e idealizados pelo Diabo, não para qualquer coisa ligada à religião. A fé não dá “show” ou “espetáculo”, dá “TESTEMUNHO”, é isto mesmo meu irmão. Show é com satanás, no entanto tem muita gente embarcando nesta canoa furada pensando que está agradando a Deus. Coitados, não enxergam, por causa da miopia espiritual, que estão sendo lesados no bolso e na fé. Os homens exploradores e aproveitadores, transvestidos de “servos de Deus” aproveitando a frustração do povo, o sofrimento e a desgraça alheia inventam nomes para venderem de tudo. No “Show da Má-Fé”, um programa de qualidade duvidosa em todos os sentidos, o que se ouve é: ajude o “missionário(?)”, compre o CD, compre e leia o Livro da Prosperidade, Passe o Dinheiro ou Deposite em uma das agências do Bradesco... Mal sabem os que consomem estes produtos que apenas estão sustentado as “mordomias” dos piratas religiosos que encontraram na religião uma forma fácil de enriquecerem. Só lembrando, nenhum servo de Deus no passado participou de trapaças desta natureza ou jamais fizeram da fé um show para atrair multidões.

    Gostaria muito que alguém entendido nas “Escrituras” me mostrasse na “Bíblia” onde encontramos as palavras “SHOW”, “ESPETÁCULO” e “SUCESSO”, assim eu poderei mudar os meus conceitos sobre estes artistas de picadeiro que fizeram da igreja um grande circo onde os palhaços ficam, não no palco, mas na platéia, sendo enganados e iludidos pelas falsas promessas dos donos da companhia de espetáculos. São os “SUPER HOMENS”, heróis dos desesperados que não medem esforços para alcançar o bolso do povão, e para isto vale qualquer coisa. Não são mais “Três Mosqueteiros”, mas milhares espalhados pelo Brasil afora.

    crms1casa@hotmail.com

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.