ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Padre que agarrou maratonista brasileiro pode enfrentar Susan Boyle

O padre irlandês Neil Horan, que agarrou o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima quando este liderava a prova da maratona nas Olimpíadas de Atenas em agosto de 2004, foi aprovado na primeira fase do programa de talentos britânico que revelou o fenômeno da internet Susan Boyle.

Horan, que perdeu a batina em 2005, se apresentou no “Britain’s Got Talent”, no sábado (16), com uma dança folclórica irlandesa.

Continue lendo...

    Ao se apresentar, Horan foi aprovado por dois dos três jurados (exceto Simon Cowell) e passou para a próxima fase do programa exibido pelo canal britânico ITV1.

    Os produtores do programa afirmaram que os atos passados de Horan, como o episódio envolvendo o maratonista brasileiro em 2004 e a invasão de uma corrida em Silverstone, foram descobertos apenas depois da participação do ex-padre.

    Horan participou das audições “para mostrar seu talento na dança folclórica irlandesa e seu passado foi descoberto apenas depois de sua apresentação”, afirmou a companhia Talkback Thames em uma declaração.

    “Em nenhum momento durante a filmagem Neil (Horan) mostrou qualquer outra motivação para estar nos testes, a não ser dançar”, acrescentou a Talkback Thames.

    “Portanto, acreditamos que não havia razão para não mostrarmos os testes de Neil.”

    Horan, por sua vez, disse ao jornal britânico Daily Mirror que estava “orgulhoso por representar a Irlanda e mostrar minha dança folclórica”.

    Exonerado

    Em 2003 Neil Horan foi preso durante dois meses por conseguir ultrapassar os seguranças no circuito de Silverstone, Grã-Bretanha, e passar entre os carros durante uma corrida usando roupas tradicionais e carregando placas com temas religiosos.

    Em agosto de 2004, vestido com o mesmo tipo de roupa, Horan invadiu a maratona nas Olimpíadas de Atenas e empurrou o corredor Vanderlei Cordeiro de Lima para a sarjeta, quando o brasileiro liderava a prova.

    O episódio em Atenas pode ter roubado a medalha de ouro do Brasil. Quando foi agarrado, Vanderlei se atrasou na maratona, mas acabou completando a prova em terceiro lugar.

    Fonte: G1

Posted by Redator on segunda-feira, maio 18, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Padre que agarrou maratonista brasileiro pode enfrentar Susan Boyle

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.