ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Perícia isenta Igreja Renascer por desabamento, diz advogado


O laudo do IC (Instituto de Criminalística) isentou a Igreja Renascer em Cristo de responsabilidade pelo desabamento do telhado da sua sede internacional, no Cambuci, no Centro de São Paulo, segundo o advogado da igreja, Luiz Flávio Borges D” Urso. O acidente ocorreu em 18 de janeiro deste ano e deixou nove mulheres mortas e mais de cem feridos.

Continue lendo...

    Em nota divulgada pela igreja, Urso explicou que a Renascer contratou uma empresa de engenharia para reformar o telhado do templo após recomendação do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), em 1999. Um documento do IPT de fevereiro de 2000 indica que 14 tesouras - estruturas responsáveis pela sustentação das telhas - foram reforçadas com vigas metálicas.

    Mas, segundo o advogado, o IC constatou que uma das tesouras não foi reparada adequadamente, induzindo a Renascer a uma “falsa sensação de segurança plena”. “A conclusão do laudo aponta esse vício oculto como fator preponderante que desencadeou o desabamento”. Urso acredita que essa informação vai mudar o rumo da investigação instaurada para descobrir os responsáveis pelo acidente.

    Fonte: Diário do Grande ABC

Posted by Redator on quarta-feira, maio 27, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Perícia isenta Igreja Renascer por desabamento, diz advogado

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.