ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

12 de Junho, Dia dos Namorados - Envie um cartão musical para a pessoa que você ama!


Hoje, dia 12 de junho é comemorado no Brasil o dia dos namorados. É uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons.

Continue lendo...

    O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.

    Pra você que ainda não sabe o que dar de presente à sua namorada (o), o TGA GOSPEL vem lembrar que o novo CD da MK - Amo Você Volume 15, em site próprio, oferece a opção para você enviar um cartão musical com mensagem personalizada a pessoal que você tanto ama.

    Para mandar, basta clicar aqui e você entrará direto no site, no lado direito, após clicar em enviar cartão, você será levado a uma nova página aonde terá a opção de escolher uma entre as 15 músicas que compõem o CD. Clique naquela que preferir, e ouça o refrão da música antes de enviar. Posteriormente basta colocar o seu recado, e preencher com o seu nome e o nome do seu amado (a).

    Aproveite essa oportunidade especial para expressar todo o seu amor pela namorado(a).

    Oferecimento:



TGA GOSPEL

Posted by Redator on sexta-feira, junho 12, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for 12 de Junho, Dia dos Namorados - Envie um cartão musical para a pessoa que você ama!

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.