ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Louvorzão leva 200 mil a Quinta da Boa Vista


Em cada olhar, um testemunho de fé. Em cada voz, palavras de adoração a Jesus e ensinamentos bíblicos recitados de memória. O Louvorzão reuniu na última quinta-feira cerca de 200 mil fiéis na Quinta da Boa Vista. Unidos, evangélicos de diversas denominações fizeram uma linda e muito animada festa no parque.

Quem não conseguiu lugar no concorrido gramado, subiu nas árvores para assistir melhor às 22 atrações da festa, entre eles cantoras gospel arrasa-quarteirão, como Fernanda Brum.

Continue lendo...

    Nos gramados, famílias aproveitavam para fazer piqueniques e bebês tiravam uma soneca no meio da maratona. Com direito a faixinhas cor-de-rosa com a inscrição “Jesus” nas cabecinhas. Fé que vem mesmo de berço. Que o diga a estudante Naiara, de 14 anos. Ela nasceu com uma fenda no céu da boca, que impedia de falar. Segundo sua mãe, a dona-de-casa paraense Raimunda Tavares, de 30 anos, fervorosa como ela só, a religião ajudou a família a superar a doença da menina. Naiara foi operada e hoje, segundo sua mãe, “estuda e fala tudo, até demais”, diz, rindo, emocionada.

    Grupos vieram em vans e ônibus de vários lugares do estado do Rio. Jessica Oliveira, de 17 anos, chegou à Quinta com um grupo de 30 pessoas vindas de Barra Mansa. Animadíssimo, o grupo cantou durante toda a viagem músicas de louvor. Nas palavras da adolescente, o sentimento dos milhares que se espalhavam nos gramados: “A fé é importante em tudo o que consigo na vida”.

    Fonte: Extra / Via: O Verbo

Posted by Redator on sexta-feira, junho 12, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Louvorzão leva 200 mil a Quinta da Boa Vista

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.