ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Balada Gospel leva 4 mil pessoas ao Espaço Renascer, 80 aceitam a Jesus

Mega estrutura de som e iluminação, histeria total, muita música eletrônica com Dj Mp7 e shows de rap com as bandas: Ao cubo , Uclanos e X-Barão . Essa foi a mistura que contagiou cerca de 4 mil jovens que participaram da balada Sky: o Céu é só o começo, realizada no último dia 30 de maio, no Espaço Renascer, região central de São Paulo.

Ricardo Zapata se deslocou de Guianases, na zona leste da cidade, especialmente para ver de perto o show da banda Ao Cubo. “Peguei três conduções, demorei para chegar, peguei uma fila ‘animal’, mas esse momento é impagável”, comentou.

Continue lendo...

    E se engana quem acha que Ricardo foi o único a vir de longe. Caravanas de Jundiaí, Limeira, Campinas e outras cidades do interior de São Paulo foram em peso ao evento. Gabriela Alcântara veio de Sorocaba para ouvir de perto a música eletrônica de Dj Mp7. “Eu sempre lamentei não existir música eletrônica evangélica. Ai por indicação de uma amiga, entrei no site do Dj e ouvi alguns louvores em música eletrônica e simplesmente amei. Combinei com diversas amigas, alugamos uma van e viemos na cara e na coragem. Inclusive duas delas não são evangélicas e estão adorando.”

    Produtor da balada, Dj Mp7 comentou a importância de eventos como esse. “Um evento como esse, mobiliza não só o grupo jovem de uma igreja, mas de diversas igrejas. É a oportunidade perfeita de convidar um amigo não cristão para vir à igreja curtir uma noite sem qualquer tipo de violência ou parada errada e saber que, ao mesmo tempo, a palavra de Deus vai cair no coração dele.”

    MP7 também ressaltou que eventos como esse mostram a realidade da comunidade evangélica hoje. “A sociedade coloca que o crente não pode fazer nada. Isso é um preconceito e uma falsa visão do evangelho. Nós somos mais livres que os de fora, pois podemos curtir uma balada sem estar preso e escravo a drogas,bebidas alcoolicas, cigarro e sexo desenfreado. Essa é a verdadeira liberdade que um jovem pode ter. Dançar até as 6 da manhã , fazer amigos e voltar para casa normal e com a certeza de que Deus o ama”, finalizou.

    Além de muita música e diversão, a balada também foi marcada por salvação. O Pastor Felipe Lopes, líder do Projeto Amar da Igreja Apostólica Renascer em Cristo SEDE falou com os convidados sobre a balada.

    “Para que essa festa fosse realizada, foram meses de preparação e essa balada foi organizada especialmente para você que está aqui pela primeira vez, e talvez tenha pensado que não é possível haver festas como essa dentro de uma igreja”, disse..

    Ao final da ministração, 80 pessoas aceitaram a Jesus e a partir de agora serão acompanhadas pelos oficiais da igreja Renascer.

    Fonte: Remascer / Via: Gospel+

Posted by Redator on sábado, junho 06, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Balada Gospel leva 4 mil pessoas ao Espaço Renascer, 80 aceitam a Jesus

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.