ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

DVD do Bispo Macedo sobre vida sentimental será lançado pela Line Records


Considerado por muitos como uma instituição falida, o casamento é um dos investimentos mais importantes do ser humano. É ele quem influencia, positiva ou negativamente, no futuro de uma pessoa. Mas como escolher o companheiro certo e ter certeza que a união será para a vida toda?

Continue lendo...

    Para responder a este e outros questionamentos, o bispo Edir Macedo abre o coração e aborda fatores que devem ser observados no início de um relacionamento. Todo o conteúdo das mensagens está disponível no DVD “De Coração Aberto – Namoro, Noivado e Casamento“, lançamento da Line Records que, em breve, estará disponível nas principais lojas do país.

    Ao lado da Sra. Ester Bezerra, com quem é casado há 38 anos, e da filha Cristiane Cardoso, o bispo compartilha sua receita de sucesso. Segundo ele, para alcançar um casamento abençoado é necessário unir inteligência, fé e temor a Deus, fatores que devem ser colocados em prática ao escolher o (a) companheiro (a).

    Nesse contexto, o principal detalhe é submeter-se à vontade de Deus, ou seja, permitir que o Espírito Santo lhe oriente na decisão mais importante da sua vida. Em seguida, é necessário observar fatores que influenciam diretamente no dia-a-dia de um casal, como compatibilidade de metas, idade, nível cultural, entre outros.

    O objetivo desta mensagem não é ditar regras e nem impor opiniões, mas sim aconselhar a todos os que desejam constituir uma família abençoada! O DVD já foi para a fábrica e em breve estará à venda nas principais lojas do país.

    Fonte: Line Records

Posted by Redator on sexta-feira, junho 12, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for DVD do Bispo Macedo sobre vida sentimental será lançado pela Line Records

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.