ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja episcopal distribuirá hóstias pelo correio


Uma igreja britânica começará enviar hóstias pelo correio a partir do dia 14 de junho. Os pedidos deverão ser feitos pelo site Post the Host. Segundo o bispo da Open Episcopal Church (igreja episcopal independente) Jonathan Blake, o novo serviço, batizado de Host in the Post, tem como objetivo atender às pessoas que não podem ir à igreja por motivos de saúde e aqueles que se distanciaram da religião.

Continue lendo...

    Blake ainda ressaltou que, ao fazerem isso, estão enfrentando a ideia antiquada de que para rezar é preciso ir a locais adequados e estão levando a igreja até as pessoas. A nova medida não agrada a todos. Alguns críticos alegam que as hóstias poderão acabar em poder de pessoas erradas e serem usadas em rituais satânicos, mas o sacerdote afirmou que não está preocupado com isso.

    Apesar de a hóstia ser gratuita, quem fizer a encomenda pela internet terá que arcar com os custos de embalagem e tarifas do correio. Os preços variam entre duas libras esterlinas (cerca de seis reais), valor cobrado por uma hóstia e dez libras esterlinas (cerca de 30 reais), equivalente a 500 hóstias. De acordo com o bispo, milhares de pessoas já manifestaram interesse em usar o serviço.

    Fonte: Veja/ Via: O Verbo

Posted by Redator on quarta-feira, junho 10, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja episcopal distribuirá hóstias pelo correio

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.