ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja Renascer realizará 24 horas de Louvor ininterruptas


Uma programação com 24 horas ininterruptas de música gospel, nos mais variados estilos e gêneros, é opção de lazer oferecida gratuitamente pela Igreja Renascer em Cristo no feriado de Corpus Christ. O evento começa a partir das 22 horas do dia 10 de junho, com apresentação do Ministério de Louvor Renascer Praise, acompanhado de corais, dança e da Orquestra Renascer.

Continue lendo...

    Será um verdadeiro show, apresentado em blocos de quatro horas por conhecidos artistas da música evangélica. A cada intervalo haverá ainda a ministração da palavra de Deus, feita por diversos bispos da Igreja Renascer.

    Após a abertura feita pelo Renascer Praise, entra em cena a banda Resgate com seu pop rock que, em 2009, completa 20 anos de estrada. O grupo, que arrebata milhares de admiradores, irá se apresentar durante 1 hora com músicas especialmente selecionadas para o evento.

    Dando continuidade às apresentações de rock, sobem ao palco as bandas Praise Machine e Katsbarnea. Essa primeira parte está prevista para terminar às 2h30 da madrugada.

    O segundo bloco traz as bandas DOPA, que por meio do axé music, letras reflexivas, engraçadas e emotivas somadas à palavra de Deus, tem servido de instrumento para evangelizar centenas de jovens. Na seqüência, quando já será manhã de quinta-feira, entram os grupos de louvores das regionais Santo Amaro, Campo Belo, Santa Cruz e Suzano, que se apresenta até o meio dia e meia.

    A parte da tarde também recebe os ministérios de louvor das Igrejas Renascer regionais Itaquera, Alphaville, Vila Matilde e o retorno do Renascer Praise, a partir das 16h30 e às 18h30.

    Será um dia inteiro de louvor e adoração combinado com a palavra de Deus, que tem como principais objetivos abençoar o povo de Deus e evangelizar as vidas. No encerramento do evento, previsto para acontecer às 22h30, além da ministração do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, será servida a Santa Ceia para todos os participantes.

    Serviço:
    Espaço Renascer
    Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca

    Fonte: Igreja Renascer / Via: Gospel+

Posted by Redator on quarta-feira, junho 10, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja Renascer realizará 24 horas de Louvor ininterruptas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.