ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Graças Music mostra suas novidades para a música gospel nacional


A Graça Music vai apresentar ao grande público muitas novidades neste mês de julho. Suprindo uma carência de bandas pop no catálogo da gravadora, a direção executiva apresentou, nos últimos dias, duas contratações: a banda mineira de pop rock Jó42 e a brasiliense Disco Praise, que trabalha mais no estilo pop/adoração. Diretamente da capital do pão de queijo, será lançado, nos próximos dias, o CD inédito Em direção ao Céu. Do Planalto Central, a Graça relançará o álbum Se Eu Me Humilhar, inicialmente lançado de forma independente pelo grupo.

Continue lendo...

    E as novidades não param por aí: na próxima semana, chega às lojas o sétimo volume do DVD Midinho, O Pequeno Missionário, série infantil em desenho animado. O mês de julho ainda nos reserva o lançamento de mais um CD do projeto Mega10, chamado Ritmos Nordestinos, incluindo sucessos de Fernandes Lima, Louva Deus, Xote Santo e muito mais.

    E, para fechar em grande estilo, teremos o lançamento do tão aguardado DVD Fé, de André Valadão, que está previsto para ser lançado na segunda quinzena de julho. O DVD, uma superprodução que reuniu mais de 200 profissionais e um público superior a 80 mil pessoas, é um dos principais lançamentos do mercado fonográfico cristão neste ano. A estimativa é de que este lançamento supere, em pouco tempo, a expressiva marca de 100 mil cópias. Já no lançamento, o DVD Fé sairá com tiragem de 50 mil cópias, sendo que há perspectivas de que desta tiragem mais de 80% já estejam vendidos.

    Para a campanha de lançamento, serão veiculados anúncios em TV, nas rádios, em mídias impressas, além de ações promocionais e de webmarketing, incluindo o envio de quase meio milhão de flyers pela Rede.

    Ainda com relação ao projeto Fé, será lançado, ainda em julho, o playback contendo as principais canções do álbum homônimo. A expectativa pelo lançamento deste produto é tão grande que a tiragem inicial será de 10 mil peças.

    E isso é apenas o começo. Nos meses seguintes, principalmente em setembro, estão programadas diversas novidades. Destaque para os novos trabalhos de David Fantazzini, Mariana Valadão, Missionário R.R. Soares, Os Gauchinhos de Deus, Fernandes Lima e mais alguns títulos da série Mega 10.

    TGA GOSPEL


Fonte: Graça Music

Posted by Redator on terça-feira, julho 14, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Graças Music mostra suas novidades para a música gospel nacional

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.