ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Após estréia, Pantanal Gospel exibe o quadro “Entrevista com Levita”


No dia 23 de setembro estreou na rede allTV Pantanal em Corumbá-MS o programa Pantanal Gospel, o primeiro voltado ao louvor e adoração na TV em MS. A programação vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 20h, com transmissão ao vivo pelo site www.alltvpantanal.com.br. Entre as atrações há reflexões bíblicas, testemunhos, clipes e os quadros: giro de notícias pelo mundo gospel, você na allTV e momento de louvor e adoração.

Nesta sexta-feira o programa estréia o quadro ‘Entrevista com Levita’, com o convidado Tiago Campos, ministro de louvor da Igreja Monte Sião de Corumbá-MS. Este quadro será exibido todas as sextas-feiras e pretende apresentar todos os cantores evangélicos da cidade e região, que estejam engajados nos ministérios de louvor de suas igrejas locais.

Continue lendo...

    Pantanal Gospel é apresentado pelo ministro de louvor Antonio Cleber Zequetto, profissional de comunicação e relações com comunidades e sua esposa, Aghata G. M. Zequetto, psicóloga, com experiência na área de comunicação e jornalismo, ambos, membros da Igreja Metodista em Corumbá-MS.

    Segundo Aghata Zequetto, com a estréia novas idéias surgirão. “A interatividade possibilitará que os internautas sugiram pautas e quadros para o programa, e desta forma poderemos aprimorá-lo cada vez mais”, explica.

    O sistema da All TV, possibilita o programa ser inovador, interativo e dinâmico. Com o slogan “seu momento de louvar e adorar a Deus”, pretende-se cativar todos os públicos em especial aos evangélicos a fim de que se torne uma oportunidade de confraternização e divulgação da palavra de Deus.

    Sobre a All TV

    Criada no Brasil pelo jornalista Alberto Luchetti Neto, a allTV é a primeira emissora de televisão no formato “crossmedia” do Brasil, trazendo o conceito “Conteúdo de Jornal, Agilidade de Rádio, Imagem de TV e Interatividade de Internet”. Começou sua transmissões experimentais em 26 de abril de 2002, no dia 6 de maio do mesmo ano se tornou 24h ao vivo, então, esta data se tornou a de fundação da emissora.

    A principal característica da allTV é a interatividade dos seus “internautas/espectadores” com os apresentadores da emissora através de uma sala de bate-papo (chat) em toda a programação ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana. Em 2009 ao completar 7 Anos a allTV inaugurou o novo site em comemoração ao 7°Aniversario.





Fonte: O Verbo

Posted by Redator on segunda-feira, setembro 28, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Após estréia, Pantanal Gospel exibe o quadro “Entrevista com Levita”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.