Leitura Diária - Bate o coração… Será que estou vivo?
Leitura diária segunda-feira, setembro 28, 2009
Já aconteceu com você de dizer: Deus me leva daqui, chega, não quero mais viver!? Ou então parar pra pensar e dizer… Que que eu tô fazendo nessa terra? nessa vida? Bem, acho que todos nós já tivemos tantos questionamentos, afinal, o que seria da vida se não buscássemos respostas, talvez nunca encontraríamos a Cristo, e nem mesmo a ciência evoluiria tanto se não fossem as grandes dúvidas de cada experimento.
Continue lendo...
Você já conversou com alguém, e esta pessoa está falando com você, é possível ouvir o som da voz, mas você está tão longe da conversa que você a ouve mas não escuta? Nosso coração pode estar batendo agora, mas podemos não estar vivendo.
Viver é desfrutar, viver é sorrir e chorar. É entender que tudo na vida acaba sendo algo para acrescentar em nossa história e nosso relacionamento com Deus. Precisamos viver menos a vida dos outros e aprender a viver a nossa própria vida. Tenho um familiar que é viciado em ler livros, lê tanto que chega a ter dificuldade de viver a própria vida (risos) tudo o que conta é a respeito do livro que leu (risos) nunca fala o que tem vivido sem deixar de citar a história de outra pessoa, etc…
Todos temos particularidades que fazem da nossa individualidade uma verdadeira costura de alto nível na história da humanidade. Faça do seu fôlego de vida um traço perfeito de santidade, verdade, recomeço, motivação e VIDA! Acredite que se Deus tem te permitido viver é porque ainda se tem muito a ser feito através de você.
Se meu coração ainda bate, então preciso viver, preciso produzir, dar frutos que sejam eternos e valiosos aos olhos de Deus.
Dar frutos e viver é dizer não aos momentos que o inimigo tenta nos deixar parados na depressão, nas angústias ou indecisões da vida. Resumindo… Não seja um “morto vivo”, aproveite cada segundo que você tem para agradar a Deus, honrá-Lo com sua fé e compromisso.
Sonhe, lute, consagre-se e VIVA!!!