ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Para ler e ver. Para ver e viver - Mensagem da Semana

Olá, aqui quem escreve é Adriano, moderador do blog. Vim aqui hj especialmente para apresentar a vocês um Pregador chamado Paul Washer. Nem sei como começar, mas irei tentar ser o mais natural possível.


Como todos que acompanham o blog, sabem que as notícias que posto aqui, são todas tiradas de outros sites cristão que circulam na internet. Mensagens que recebo todos os dias na minha cx de e-mail. Uma delas, eu recebi ontem, do site do cantor Lucas Souza. Fiquei curioso pelo indício da matéria que foi me enviado, então fui averiguar.

Continue lendo...

    Ocorre que ao ler os comentários da mensagem postada, fiquei aficcionado em ver um vídeo que postaram como um comentário a matéria editada.

    Não sei porque me deu vontade de ver, mas algo me prendia hj de madrugada para ver o vídeo. Algo maior que eu, uma ima que me segurava na tela do computador. E enquanto carregava o vídeo, fui buscar informações deste 'tal' pregador, que falava como nunca vi antes.

    É simplesmente incrível a forma que ele expõe sua mensagem. Te confronta a cada palavra, te faz refletir do que é ser realmente um verdadeiro cristão. Seu vídeo intitulado como "Uma Mensagem Chocante" [Shocking Message] feito em uma conferência jovem em 2002 nos Estados Unidos, já foi visto por mais de 1 milhão e 200 mil pessoas desde que postado no youtube no ano de 2006 Além de vários vídeos que já existem lançados no mesmo Youtube, em diversas linguas.

    A seguir vai um resumo do vídeo que vi. Um resumo daquilo que foi pregado para uma grande multidão de jovens e adultos naquela conferência e, que tem impactado corações ao redor do mundo ao longo destes anos.



    Não quero tira-lo de igreja nenhuma, seja você evangélico, católico ou espirita. Quero apenas que você apenas comece a analisar que tipo de cristão você está sendo.

    A seguir, estou colocando alguns link's para você que ficou interessado nesta pregação. Dentre eles estão:

    * Pregação na íntegra [legendado]
    * Testemunho emocionante do pastor Paul Washer

    Estou tentando baixar o vídeo para gravar para que eu mesmo possa ver toda vez que sentir o coração distante do Pai, e claro distribuir para o maior número de pessoas possíveis.

    Nesta perspectiva, deixo os agradecimentos ao blog "Voltemos ao Evangelho" [link do download], no qual é responsável por encontrar e postar pregações como esta.

    "Firme na Rocha que sustenta toda existência humana" [Lucas Souza]
    -> Adriano Amaral Magalhães




Posted by Redator on sábado, setembro 12, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Para ler e ver. Para ver e viver - Mensagem da Semana

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.