ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Voz da Verdade lança CD com músicas inéditas na ExpoCristã 2009


Sempre com um estande de destaque em meio às vitrines da Expo Cristã, seja pela dimensão ou inovações no ambiente (no ano passado o grupo instalou um mini campo de futebol em alusão ao testemunho do vocalista Carlos Moyzes), o Voz da Verdade trouxe para a oitava edição da feira evangélica um pequeno chafariz com água vermelha. O motivo é insinuar o novo trabalho, o CD Chuva de Sangue.

Continue lendo...


    "Pela primeira vez a gente participa da Expo com um lançamento, Gravamos esse CD em quinze dias, sem ensaio, direto do estúdio. Ele saiu na última sexta-feira. Já me falaram que eu tenho que ir para o Guiness Book [Livro dos recordes]", disse o líder Carlos Moysés em entrevista ao Guia-me no estande do Voz da Verdade.

    Após um ano voltado às comemorações pelas três décadas de ministério, o Voz da Verdade lança um trabalho repleto de músicas inéditas. Ao todos são 16 faixas entre os ritmos de forró, rock e clsássico.

    Sem receio em mixar estilos tão variados, Moysés explicou: "A minha filha estava tocando o rock ?Alto Avivamento?, quando um motoqueiro parou. Ele falou que estava todo arrepiado e perguntou o que ela estava tocando. 'É Gospel?'. A minha filha então deu um CD pra ele. Você vê como pegou ele. Aí o forró vai pegar outro. Romântico vai pegar outro".

    A fim de apresentar o novo álbum que será gravado em DVD no dia 19 de dezembro, o líder do Voz da Verdade comentou ao Guia-me o título do CD. "Para Deus cobrir o mundo inteiro, ele teve que suar gotas de sangue. É uma alegoria que a gente faz. O sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado. Nos purificando estamos livres de todo o mal e essa chuva está caindo; aonde ela tocar vai abençoar. O inimigo não pode nos tocar porque essa é a nossa marca; o sangue de Cristo".

    Além do 31º trabalho do grupo, o estande do Voz da Verdade ainda traz o lançamento de Lydia, filha de Carlos Moysés, que apresenta o CD "Desafio". Outros três filhos - Samuel, Daniel e Cristiane -, os Brothers Music, lançam o CD "Triunfal".


    TGA GOSPEL



    Fonte: Guia-me

Posted by Redator on sábado, setembro 12, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Voz da Verdade lança CD com músicas inéditas na ExpoCristã 2009

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.