ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Briga de pastor evangélico com fiéis acaba na delegacia

Bate-boca sobre dízimo e conta de luz na Assembleia de Deus rende boletim de ocorrência. A briga na igreja do Salgado Filho foi na noite de segunda-feira.

O pastor Claudio da Silva Vasconcelos, 33 anos, registrou boletim de ocorrência contra fiéis da igreja Assembleia de Deus, da ala chamada "ministério Madureira", em Ribeirão. Segundo o pastor, ele, a mulher e o filho teriam sido agredidos na segunda-feira à noite. À reportagem, fiéis negaram as agressões e acusaram o pastor de não pagar contas da igreja no Jardim Salgado Filho.

Continue lendo...

    Vasconcelos disse que se desentendeu com os fiéis após o fim do culto na segunda-feira. Eles teriam ficado insatisfeitos com o que ele pregou durante a cerimônia. Um dos fiéis teria chutado Quitéria Maria dos Santos Vasconcelos, mulher do pastor, e outro teria agredido o filho dele, Valmir dos Santos Vasconcelos, 14 anos.

    O pastor também disse ao delegado plantonista, Renato Saverio Costa, que foi ameaçado de morte pelos frequentadores da igreja. "Não posso falar nada sem autorização dos meus superiores na igreja. Tenho que ficar quieto", afirmou o pastor nesta terça-feira por telefone.





Fonte: A Cidade/ Via: NC

Posted by Redator on quarta-feira, novembro 11, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Briga de pastor evangélico com fiéis acaba na delegacia

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.