ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Fernanda Brum: Confira a capa do novo DVD; O lançamento da Comunidade Oficial no Orkut; e Fotos da sua gravidez!

Já está na fábrica, e chegará em breve às lojas de todo país o DVD Cura-me, de Fernanda Brum, o primeiro da MK Music gravado em High Definition (HD), alta definição. O projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigdo por Marina de Oliveira, proporcionou que a adoradora e pastora ficasse bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente.

Fernanda Brum, que sempre traz novidades em seus trabalhos musicais, inova mais uma vez unindo música, teatro e dança. Para acomodar o projeto - inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Pr. Emerson Pinheiro.

Continue lendo...

    Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! O DVD Cura-me tem 16 faixas - algumas regravações com novos arranjos. A performance da banda que toca há anos com Fernanda que contou com a participação especial do músico Duda Andrade (4/1) e do vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair (amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data) também impressionam. O resultado foi contemplativo e revigorante.

    "Deus veio de uma maneira linda! É um sonho de muito tempo, ainda que seja de um modelo retrô a encenação em shows, em tempo de tanto recursos tecnológicos e na era da computação gráfica, conseguimos unir o vintage com o moderno com excelência. Deu tudo certo, a gente se entendeu muito. Quem assistir ao DVD vai reviver comigo esses momentos de comunhão e adoração a Deus", revelou Fernanda.

    Comunidade no Orkut

    Desde da febre do orkut, que aconteceu em meados do ano de 2003, o ministério Profetizando às Nações não havia criado nenhuma comunidade OFICIAL no orkut.
    Existe uma comunidade com o título de OFICIAL, mas não é moderada e nem organizada por ninguém do ministério.

    Devido a muitos problemas que aconteceram nessa comunidade, o ministério Profetizando às Nações resolveu criar uma comunidade realmente OFICIAL, a fim de manter a ordem e a decência em relação ao ministério da pastora Fernanda Brum.

    Portanto, acessem e participem da NOVA comunidade da Fernanda Brum no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96710907

    Para começar, ela vai dar um DVD Cura-me autografado!
    A melhor e mais criativa descrição para a comunidade vai levar o DVD.

    Quer saber como ganhar?
    Participe da comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=96710907

    Leia as regras do concurso:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96710907&tid=5411344861170385448&start=1

    Fotos da gravidez

    E foi publicado também no site do Ministério, algumas fotos da gravidez da cantora Fernanda. Que está esperando a chegada da sua primeira filha, que se chamará Laura.
    Veja as fotos:






Posted by Redator on sábado, dezembro 05, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Fernanda Brum: Confira a capa do novo DVD; O lançamento da Comunidade Oficial no Orkut; e Fotos da sua gravidez!

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.